terça-feira, 12 de novembro de 2019

Grave acidente entre veículos na BR-101 deixa dois mortos e feridos no Cruzeiro de Laje; médico de SAJ ficou ferido em colisão


Duas pessoas morreram em um grave acidente por volta das 20h desta segunda-feira (11), nas proximidades do Cruzeiro de Laje e da Copamido, na BR-101, sentido Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O acidente aconteceu entre um carro modelo Ford e uma Saveiro que se colidiram. Além dos mortos, duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações que chegaram a nossa redação, as vítimas que ocupavam a Saveiro ficaram presas as ferragens e não resistiram aos ferimentos morrendo no local do acidente. No outro veículo, um Ford, estava o médico Mauro Freitas que teve ferimentos e foi encaminhado para um hospital particular em Santo Antônio de Jesus.

Segundo os familiares, ele passa bem e não corre risco de vida. Nossa reportagem procurou detalhes do acidente, mas as causas ainda são desconhecidas. Populares que passavam pelo local na hora do acidente disseram que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) demorou muito para prestar socorros as vítimas.
Vale lembrar que nessa região da BR-101 que fica entre Santo Antônio de Jesus e Laje os carros andam em alta velocidade deixando feridos e mortos. As vítimas fatais deste acidente foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Infosaj)

2 comentários:

  1. Ford não é modelo, é marca!

    ResponderExcluir
  2. Carro não foi feito pra bater,mas eis aí a vantagem de estar em uma barqueta numa hora dessas

    ResponderExcluir