domingo, 24 de novembro de 2019

Gugu será velado na Assembleia de SP a partir da próxima 4ª

O corpo de Gugu Liberato, que teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22), aos 60 anos, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir da próxima quarta-feira (27). O velório será aberto ao público. As informações são da assessoria do apresentador. De acordo com Esther Rocha, a Assembleia Legislativa ofereceu o salão nobre para a realização da cerimônia. No início da próxima semana haverá uma reunião para definir os detalhes. 

Sobre o sepultamento, a assessoria informou que a família ainda não se pronunciou, mas que deve ser no Cemitério do Morumbi, mesmo local onde o pai do apresentador está enterrado. Gugu Liberato morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão. Ele foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. 

Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte. Os órgãos do apresentador serão doados. "Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partido nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente", diz a nota emitida pela assessoria de Gugu.

5 comentários:

  1. UM CARA QUE SÓ LEVOU LIXO PARA A TV.

    QUEM LEMBRA DA FARSA DOS TRAFICANTES ??????????




    AGORA, CADE A VENERAÇÃO A HENRY SOBEL ???

    O CARA QUE LUTOU COM DOM PAULO EVARISTO ARNS CONTRA A DITADURA!!!!


    ESSE BRASIL É LIXO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Minha homenagem ao rabino Henry Sobel e NÃO A ESSE LIXO PRODUZIDO NO BRASIL.



    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50511776

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente fico triste quando leio comentários como esses ,o acidente de Gugu deveria fazer as pessoas refletirem o quanto é vulnerável nossa vida ,mas ouvir isso aqui em Itabuna para mim já é normal ,uma pena gosto dessa cidade ,mas certas pessoas empobrecem mais ainda a já tão calejada Itabuna

    ResponderExcluir
  4. Essa morte de Gugu Liberato tá estranha ...

    ResponderExcluir