quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Corpo é encontrado dentro de saco em Jequié; vítima pode ser travesti que estava desaparecida

Um corpo masculino foi encontrado em um matagal nas imediações do Loteamento Sanville, no Anel Rodoviário de Jequié, na manhã de terça-feira (05). Segundo o Blog Jr. Mascote, o cadáver em avançado estado de decomposição estava vestido com roupas femininas. Segundo a Polícia, o corpo estava dentro de um saco, mãos e pés amarrados com fios elétricos. Até a terça-feira, 05, o corpo ainda não tinha sido identificado.

Na manhã dessa quarta-feira (06). familiares de Paulo Silva Santos Junior compareceram no Complexo Policial de Jequié, na para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no anel viário de Jequié. O corpo está em avançado estado de putrefação e por isso a família não reconheceu como sendo o de Paulo. As digitais serão encaminhadas para o laboratório em Salvador com o intuito de descobrir a verdadeira identidade da vítima.

A Polícia Civil acredita que o corpo seja realmente o de Paulo Junior, conhecido entre os travestis como “Paula”. Por causa de conflitos familiares, Paulo não convivia com a família, morava só e estava desaparecido há vários dias. Para o Delegado da Delegacia Territorial, Moabe Macedo, não a dúvidas que seja o corpo de Paula, mas prefere aguardar a prova científica do Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário