quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Idoso morre ao colidir bicicleta com ambulância do Samu 192

Um idoso, de prenome Ireno, morador da rua da Alegria, bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, morreu ao ser atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), no início da tarde desta quinta-feira (7) na rodovia liga Ilhéus a Canavieiras, na altura da Cabana Soro Caseiro. 

A vítima, de acordo com informações dd testemunhas, estava na bicicleta e trabalhava como pescador, sendo que todos os dias utilizava o mesmo trajeto para pescar. No momento do impacto, a vítima que sofreu fratura exposta em uma das pernas, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. (Fábio Roberto)

16 comentários:

  1. Essas ambulâncias de Ilhéus correm muito, teve uma vez que corria tanto que o carro que eu estava ia sendo jogado no rio se o motorista não fosse bom no volante. Ja vi varias cenas com essas ambulâncias de Ilhéus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eles correm, eles tem que salvar vidas. O dia q sua mãe estiver morrendo pede pra virem de bicicleta atender ela, aí eles vem devagar

      Excluir
    2. toma, coisa boa

      Excluir
    3. Melhor lê isso do que ser cego. Idiotice do ano 2019 eleita com unanimidade

      Excluir
    4. Comentário 21:06 concordo quando você fala do abuso de velocidade de alguns motoristas de SAMU. E você comentário 22:05 não justifica alta velocidade para salvar vidas,QUAL A VIDA FOI SALVA NESSE DESLOCAMENTO DO SAMU??? pelo contrario TIROU a vida de um pai de família. Saiba que a lei do CTB vale para todos os condutores mesmo sendo especiais como ambulâncias ou outras viaturas de outros órgãos. Perímetro urbano velocidade e de 40 KM/H. O local do acidente foi uma faixa de pedestre muito movimentada, alem de ter uma via de entrada e saída que dar acesso ao vogue joão de Goes/bairro NSVITORIA, e todo motorista de ilhéus sabe muito bem disso, sem falar na direção defensiva, fator obrigatório a qualquer motorista comum, e exigido e ensinado através de cursos para Condutores de Veículos Especiais
      Acredito que se esse fator e velocidade fosse respeitado, sera que o impacto e danos seriam tao grandes para levar o cidadão a óbito?
      Mas confio na equipe do DPT/Ilhéus e no Delegado da Homicídios de Ilhéus(que já ouvir falar de sua grande competência) que com certeza logo dará rumo as investigações e apurações para mostrar seja ela qual for, a verdade de toda essa historia que parece que tentam manchar a imagem de um cidadão que ja não estar aqui para se defender. Pois as historias e boatos que se ouve é que A equipe do samu, tentou cobrir seus ações de varias maneiras, ate remover o corpo já em óbito do local. Verdade ou não essas varias acusações e denuncias tem que ser apuradas. Creio que testemunhas que estavam no local não faltam. O que não pode é colocar como testemunha quem faz parte do sinistro ou simplesmente chegou ao local depois dos fatos, logico que serão tendenciosos aos seus próprios interesses. Testemunha é quem presenciou os fatos, e não testemunha de ouviu dizer, Pior ainda se tiver interesses particulares.

      Excluir
  2. Gente fatalidade acontece tenho certeza q esse motorista n saiu de cara para matar ninguém e sim mais um dia ajudar a sociedade. Pense positivo e lembre q ele é ser humano e n somos perfeitos fatalidade acontece com qualquer um, infelizmente para os dois lados.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas aqui em ilhéus Parecem que não sabem o que é uma ambulância socorrista não digo isso porque,por várias vezes presenciei ali na cairu as pessoas vendo s ouvindo o SAMU e atravessam na frente e os motoristas que continuam parados no semáforo sem dar passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Verdade eu tbm já vi muito isso acontecer depois que não respeitam as ambulancias e acontece o pior querem Escarnecer o motorista das mesmas!

      Excluir
    2. você anonimo 23:58 e 08:03 estão ate certos em parte, só esqueceram que essa falta cultura de respeitar as viaturas só valem para os próprios condutores de veículos e não pedestres que estão atravessando uma faixa de pedestre.
      sem falar que nesse caso com certeza não estavam usando sirene e giro flex, tenho a certeza que o senhor não era surdo, nem suicida para se jogar na frente de uma ambulância em alta. sem falar que se estivesse respeitando a velocidade da via, mesmo que o senhor tivesse atravessado de forma errada teria conseguido frenar ou desviar, e diminuir o resultado trágico.

      Excluir
  4. Idoso Coldide Bicicleta Com Ambulância Do SAMU? O Idoso Atropelou a ambulância?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não anônimo o rapaz da bicicleta invadi-o a pista entrando na frente do carro do Samu que vinha em sua mão corretamente sem chance de evitar o acidente, foi uma fatalidade o rapaz não observou e a ambulância não o esperava q ele fosse atravessar a pista.

      Excluir
  5. Tudo é falta de educação do povo, em países civilizados quanto a sirene de ambulâncias tocam, os carros param e dão passagem, aqui não acontece isso!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que nada tudo mentira eles estão alegando que meu tio estava bêbado e ele não bebia estava indo trabalhar, eles mataram sim meu tio e vamos atrás de Justiça, eles correm as vezes com a sirene ligada pra não parar nos sinais são assassinos

    ResponderExcluir