terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ilhéus: criminosos roubam funcionários do fórum

Criminosos armados invadiram o fórum no início da manhã desta terça-feira (12). De acordo com informações, o principal objetivo era roubar novos armamentos. Não encontrando essas armas que ficam apreendidas, roubaram os funcionários que estavam no local.

Segundos testemunhas, os ladrões levaram vários pertences como celulares e carteiras portando documentos e quantias em dinheiro. Felizmente ninguém ficou ferido. A polícia investiga o caso.

11 comentários:

  1. VERDADEIRAMENTE VOS DIGO. "O CRIME NÃO TEM MEDO DA JUSTIÇA POSITIVADA" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe, o juiz vai aplicar uma medida cautelar nesses indivíduos. Brasil!!!

      Excluir
    2. Obrigado por completar minhas palavras. Fato !

      Excluir
  2. Com certeza esses que praticaram o assalto são os mesmos que os juízes colocam em liberdade nas audiências de custódia. Infelizmente os servidores é que ficaram no prejuízo.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Eu quero é mais. Lulalivre.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é a milicia atuando.
    So ela sabe das armas que prende. Bandido de ilheus e itabuna sao bixo do mato, nao sai nem para o centro pir creitos em celulares quanto mais entrar em foruns.
    Kkkkk
    Isso é assunto que a policia sabe e que da lucro.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse em Itabuna muita gente ia achar era bom,tamanha é a benevolência com esses bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Como a Lei apara os criminosos por "n" artigos, nada justo o fórum aconhelos kkkkk.
    Isso só vai muda quando for alterado essas lei de 1945 que são arcaicas

    ResponderExcluir
  7. Foram os colegas do QUEIROZ.

    ResponderExcluir
  8. Ô gloria e aleluia é tudo da vontade de jesus dos evangelicos protestante brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. O judiciário vive fora da realidade com suas audiências de custodia e suas medidas alternativas que servem apenas como um belo presente para marginais reincidentes e periculosos, mas esquecem que bandido não brinca de ser bandido. Eles infelizmente acham que não podem ser vitimas destes mesmos marginais, sera que é por andar com seguranças, morar em condomínios de luxo com seguranças, monitoramento, etc???...Triste engano pois a impunidade reina, o que serve como principal combustível para alimentar o crime. O que o bandido vai temer??? uma justiça cega, surda e muda??? ou uma policia amordaçada, perseguida, pelo próprio sistema??? Infelizmente vão demorar para entender que a unica barreira entre o bem e o mal nas ruas são as policias. Se essa barreira enfraquecer quem vai deter esses marginais??? Sera que esses mesmos srs em seus paletós engomados que são especialistas em soltar bandido, teriam a coragem, e duraria 5 minutos nas ruas enfrentando bandido? dificilmente. então se uma medida não for adotada pela câmara de deputados federal, juntamente com o Min da Justiça esse País logo viverá uma guerra urbana sem controle, que infelizmente já é realidade de muitos Estados.

    ResponderExcluir