quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Itabuna: loja é assaltada no centro, ao lado da EMASA


A ousadia dos criminosos não tem limites na cidade de Itabuna. No final da manhã desta quarta-feira (06) uma loja de eletrônicos foi assaltada no centro da cidade, ao lado do escritório da EMASA. O fato aconteceu por volta das 12h, momento em que um indivíduo entrou no estabelecimento e mostrou a arma na cintura, o que provocou pânico em todos que estavam presentes. A câmera de segurança da loja registrou toda a ação criminosa.

No vídeo é possível ver o ladrão obrigando uma das vítimas a colocar as mercadorias na mochila. Uma outra pessoa que estava na loja saiu correndo segurando um plataforma de metal. Não há informações do que foi levado pelo criminoso, mas o dono do estabelecimento já prestou queixa. Quem tiver informações sobre a identificação do ladrão entrar em contato com a polícia através do número emergencial, 190.

46 comentários:

  1. Coitado desse empresário, acho que já perdi as contas do tanto que essa loja já foi roubada, nosso Estado está jogado as traças com essa quadrilha no poder, segurança publica não evolui na Bahia, em todo o Brasil as coisas estão melhorando, aqui os bandidos mandam e desmandam, afinal um partido que tem como líder um criminoso condenado realmente não tem moral para combater crime algum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, teve um momento que dava para derrubar este safado e tomar a arma desse corno

      Excluir
  2. Coitado de Sérgio, seu comércio é sempre alvo desses vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele sempre defedendo Bolsonaro , fica na lanchonete defedendo Bolsonaro

      Excluir
    2. E ele sempre defedendo Bolsonaro , fica na lanchonete defedendo Bolsonaro

      Excluir
    3. Por isso mesmo temos que defender BOLSONARO porque com ele um verme deste tem que cair no aço mais quem comanda a PM é o governador socialista pra essa turma esse ladrão é um coitado que não teve chance na vida CANALHAS

      Excluir
    4. Defender Bolsonaro seu corno manso arrombado? Os primeiros bandidos e ladrões são os filhos dele, até agora esse miserável não disse pra que veio, tirei a quadrilha do PT, e coloquei a quadrilha do PSL, partidos e políticos tudo safados, ano que vem quero vê esses vagabundos ganharem meu voto😠😠😠😠

      Excluir
    5. Seu burro a segurança pública é de responsabilidade do governo estadual, que caso vc não saiba é do PT ANIMAL.

      Excluir
    6. Segurança pública não. E sim mudanças constitucional. Aí a segurança pública toma pé. Até você cai no aço que estão falando merda.

      Excluir
  3. Cidade sem polícia é assim ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animalzinho de rabo, quem prende e o judiciario, todos os dias os juizes soltam criminosos em suas audiencias de custodia, vejo a policia fazendo a parte dela. Infelizmente o judiciario gozam de salarios altissimos, porte de arma, e segurança da policia federal. Andam nos seus carroes blindados e sao intocaveis.

      Excluir
    2. JA Q A POLICIA PRENDE E OS JUIZES SOLTAM, TEM Q COMEÇAR A MANDAR ELES PRA PRISÃO DO INFERNO E MANDAR OS JUIZES TIRAREM ELES DE LA

      Excluir
  4. Coitado desse comerciante.
    Infelizmente temos que trabalhar para sustentar esses vagabundos e isso é revoltante.
    Apesar de sua loja ter uma boa localização e vcs terem um excelente atendimento.
    Sugiro que mudem de endereço para se livrar desses inimigos enviados pelo capeta.

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE POVO FROXO DAVA PRA PEGAR ESSE BANDIDO SAFADO PODE VER OS VACILOS QUE ELE DEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, mas se por um acaso voce6bater num ladrão deste os direitos humanos cai matando em cima de você,,,e a promotoria manda te prender,duvida? Se informe pra ver,estamos lascados aqui em Itabuna.

      Excluir
  6. Itabuna está entregue as baratas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A CULPA DA INSEGURANÇA DA CIDADE NÃO ESTÁ EM BOLSONARO, QUE QUIS DAR UMA ARMA PARA CADA CIDADÃO DE BEM USAR PARA DEFENDER SEU LAR OU SEU COMÉRCIO E O QUE OS DEPUTADOS E SENADORES FIZERAM? DERRUBARAM A MEDIDA PROVISÓRIA QUE ELE CRIOU E QUE NOS POSSIBILITAVA NOS DEFENDERMOS DESSES POMBOS SUJOS. ENTÃO, A CULPA ESTÁ COM O PREFEITO, QUE NÃO APLICA A LEI 13.022/2014, QUE DIZ QUE CADA CIDADE, COM POPULAÇÃO ACIMA DE 100.000 HABITANTES PRECISA TER UMA GUARDA MUNICIPAL COM 0,3% DESTE NÚMERO DE HOMENS DE SEGURANÇA PÚBLICA. OU SEJA: COM 250.000 HABITANTES, POR LEI, ITABUNA TERIA QUE TER 750 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS. HOJE TEMOS, APENAS, 200 E DESTES, MUITOS ESTÃO EM DESVIOS DE FUNÇÃO, REDUZINDO AINDA MAIS A CAPACIDADE DO MUNICÍPIO DE DAR SEGURANÇA PARA SEU POVO. DESDE 2014 QUE SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É MAIS, APENAS, UM ASSUNTO PARA O GOVERNO ESTADUAL RESOLVER E SIM, GOVERNADORES E PREFEITOS. MAS, 35.000 ITABUNENSES VOTARAM EM UM INDIVÍDUO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ COM O ASSUNTO SEGURANÇA PÚBLICA, CUJOS SECRETÁRIOS NADA MAIS SÃO DO QUE GESTORES DE TRÂNSITO E TRANSPORTE. OU SEJA: ITABUNA NÃO POSSUE UMA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. CONTAMOS, APENAS, COM A NOSSA INJUSTIÇADA, DESVALORIZADA E BRIOSA POLÍCIA MILITAR PARA NOS PROTEGER E SERVIR. NÃO É O SUFICIENTE. A PM NÃO É E NEM ESTÁ ONIPRESENTE. ENQUANTO NÃO ELIMINARMOS ESSE TIPO DE POLÍTICO DA VIDA PÚBLICA (FALO DAQUELES QUE NÃO SE PREOCUPAM EM DAR SEGURANÇA AO POVO QUE O ELEGEU PARA ISSO, CAÇANDO BANDIDOS E ELIMINANDO O TRÁFICO DE DROGAS DAS CIDADES), TODOS NÓS NOS TORNAREMOS REFÉNS DO CRIME. ACORDEM, REFLITAM E SAIBAM QUE AQUELE QUE VOCÊ ESCOLHER PARA GOVERNAR SEU ESTADO OU ADMINISTRAR SUA CIDADE, PRECISA QUERER E DEMONSTRAR A VONTADE DE COMBATER O CRIME ORGANIZADO E O TRÁFICO DE DROGAS EXISTENTES EM SUA JURISDIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias um PM foi morto em uma lanhouse no Ceará. Trocou tiros com um bandido e morreu. O bandido foi internado e está vivo. Porte de arma não é tudo. Se o PM preparado e armado se prejudicou, imagine um qualquer.

      Excluir
    2. Sim amigo, mas o bandido ficar na dúvida se o cara tem arma ou não já é uma prevenção, vc luta a vida inteira para ter seu negócio ai vem um fila da puta pondo culpa em sociedade nos roubar?!Cada um é aquilo que procura ser.

      Excluir
    3. Isso é desculpa... no Brasil só anda armado quem não quer.

      Excluir
  8. Porra compra um revólver e mete bala nesse ladrão safado, Bolsonaro quis nos armar para se defender desse tipo se gente. Aí vem um monte de safado petista dizer que defende esse tipo de ladrão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safado é vc. Saiba que Bolsonaro foi assaltado,tomaram a moto a pistola e o dinheiro. Deixa de ser idiota.

      Excluir
    2. Quem está impedindo você de comprar uma arma ?
      Existem pessoas que não querem ter uma arma. Porém, se você quer, vá na Polícia Federal e peça orientação de como obter uma arma de maneira legal.

      Excluir
  9. Essa cidade o crime já tomou conta, quando não é homicídio é assalto, ainda bem que sair fora desse lugar, amo muito Itabuna, mas essas facções veio para afundar a cidade no descaso da segurança. Uma cidade que o povo vive amedrontado, quem bem soubesse ia embora desse lugar, principalmente os jovens.

    ResponderExcluir
  10. Sergio,vai para igreja rezar,seu fardo tá pesado ....

    ResponderExcluir
  11. Verdade.Itabuna so tem segurança ao redor dos bancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das loterica do jogo de contaversão do bicho dos mercados e das igrejas.

      Excluir
  12. Se fosse um vendedor ambulante trabalhando tentando ganhar o dinheiro pra sustentar a sua família, rapidinho chegaria a guarda civil de Itabuna pra impedir esse cidadão de trabalhar, mas pra um vagabundo desse não aparece um.

    ResponderExcluir
  13. Cadê o dono desse estabelecimento? Só fica na lanchonete defedendo Bolsonaro, mudou alguma coisa depois que o PT saiu? Mudou sim ele já foi assaltado duas vezes, e sua loja foi arrombada uma vez , Bolsonaro mudou tua vida hein cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segurança pública é de responsabilidade do governador do Estado, que para seu conhecimento analfabeto é do PT.

      Excluir
  14. faltam seguranças por parte dos empresarios

    ResponderExcluir
  15. é do novo lomanto turma de xi

    ResponderExcluir
  16. Mete bala nessa desgraça o dino da loja compra um tres oitao pra enfiar no rabo desses vagabundos quando forem assaltar porra nenhuma se esperar por justiça tamos fritos essa é a verdade da odio de ver isso todoa os dias e ninguem faz nada porra

    ResponderExcluir
  17. Itabuna é igual propagando de Martini Bianco, qualquer hora, em qualquer lugar...é assalto.

    ResponderExcluir
  18. Estou quase indo embora tbm, vc ta é certo

    ResponderExcluir
  19. Se fosse pra multar o pobre do contribuinte, ai aparece policiais de tudo quanto é corporacao. Mas assaltante faz o que quer e qq hora. Va entender uma porra dessa?

    ResponderExcluir
  20. A ignorância e a covardia é a mãe e o pai que norteiam a miséria e a subserviência de um povo. A proposta presidencial não estabelecia entregar armas aos cidadãos mas, dar-lhes o direito de adquirir uma arma e a munição para, pelo menos, morrer defendendo a própria vida, vez que, os criminosos petralhas retiraram os meios de defesa do povo e entregou o país aos seus seguidores. Por favor, pelos menos se deem o trabalho de tentar raciocinar, caso a tentativa não lhes cause lesões graves no que suponho seja um cérebro.

    ResponderExcluir
  21. Itabuna esta entregue a marginalidade, o descaso das autoridades é notória, temos um prefeito inerte, um governador que não ta nem ai pro combate ao crime pensa apenas em articulações politicas pra se ganhar mais uma eleição... tamo fudido...

    ResponderExcluir
  22. Não entendo o povo de Itabuna, se a policia age ai aparece repórter e população para meter o pau na policia e se não faz nada contra o bandido ai acham ruim.

    ResponderExcluir
  23. Esse ladrão é de ferradas da rua Paraiso , a o apelido desse meliante é John.

    ResponderExcluir
  24. Esses caras são todos viados, pq se fossem homem berturava esse pilantra.

    ResponderExcluir