quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mãe e namorada são suspeitas de provocar morte de menino de 3 anos

David Gustavo Marques de Souza, de apenas 3 anos, morreu nessa terça-feira (26) depois de ser espancado pela própria mãe em Nova Marilândia, a 270 quilômetros de Cuiabá (MT). Luana Marques Fernandes, 25 anos, e a companheira dela, Fabíola Bacelar, 22, foram presas nesta quarta (27). Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, o garoto era vítima de maus-tratos. De acordo com o jornal Estado de Minas, em julho deste ano, o pai do garoto registrou boletim de ocorrência denunciando sua ex-mulher e mãe da vítima após buscar David Gustavo e perceber que ele estava com várias marcas, entre elas mordidas nas costas. Nessa terça, a criança foi levada por Fabíola até o hospital de Nova Marilândia sem vida.

Ela relatou que o menino teria caído de bicicleta. Apesar da desculpa, quando o boletim estava sendo feito, duas testemunhas apareceram e relataram que a fratura que o menino apresentava no fêmur havia sido causada por um atropelamento proposital. Segundo elas, a companheira da mãe o prensou contra o portão de casa. Ainda de acordo com a ocorrência, quando a criança sofreu o atropelamento, ela foi levada para o pai. A mãe do menino, Luana, tem outro filho, ainda bebê. Quando os policiais tentaram encontrá-lo, ele havia sido deixado com uma amiga.

Ao ser questionada sobre o paradeiro da amiga, Luana não sabia nem dizer onde a mulher estava com o bebê. Após ser encontrado, o bebê de colo foi deixado aos cuidados de uma das testemunhas de maus-tratos de David Gustavo, que precisou dar um banho na criança no quartel da Polícia Militar, em razão de ele estar sem os cuidados de higiene necessários. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio doloso, tortura cometida contra criança, maus-tratos com resultado de morte e omissão de socorro. A investigação continua em curso.

22 comentários:

  1. Fico tão triste com essas notícias, eu tenho tanta vontade de ser mãe e nunca consegui engravidar , e essas mulheres têm essa benção e põe no mundo umas crianças tão lindas , e faz esse tipo de coisa, olha que criança q coisa linda um anjo um homenzinho , só queria pra mim 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito!Me emocionei com seu comentário ,tb tentei por 5 anos,e Deus me deu meu milagre,meu menino!Mas,fui em busca de ajuda profissional,médica de reprodução humana, no meu caso teria que perder peso,estava acima do peso ,depois que emagreci menos de 8 meses depois engtavidei!Boa sorte vou orar por você, CREIA em Deus, e ore,procure ajuda!Não sou evangélica, nem frequento, mas oro e ouço louvores em casa .Boa sorte futura mamãe!

      Sobre essa perversidade da matéria, não quero nem me manifestar!

      Excluir
  2. Mas a mídia da televisão brasileira não dá ênfase porque é um casal de sapato, se fosse um homem falariam, e tem que falar mesmo, eu vi o povo da imprensa falando que a nova música de Ludmilla com apologia a maconha é liberdade de expressão, esse país é um paraíso pra todo tipo de vagabundagem. Incrível

    ResponderExcluir
  3. Só não direi que sapatão é o mal da humanidade pq vão me xingar de homofóbica.

    ResponderExcluir
  4. Imagina aí,essas pestes doentes não considera nem os própios filhos, vai considerar os dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Que monstruosidade, que absurdo!!

    ResponderExcluir
  6. Cadê à Globo lixo que não mostrar isso? Cadê as feministas
    Duas sapatonas lixo.

    ResponderExcluir
  7. Isso e o amor de mãe amar ao ponto de amá-la mais que seu próprio filho tem que colocar em presidio deferente.

    ResponderExcluir
  8. Tem que mandar essas desgraças pro colo do capeta

    ResponderExcluir
  9. Tentem que fazercom essas desgraças sofre tortura depois manda elas po colo do capeta

    ResponderExcluir
  10. Que merda escrota, esta gente sem Deus !!!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu falo que essa cambada de sapata são coisa do demônio o povo do "mimimi" diz que eu sou homofóbico. Taí a prova que essa cambada de vagabunda que não se respeitam não merecerem ser felizes nem aqui nem no quinto dos infernos...

    ResponderExcluir
  12. essas vagabundas deveriam pegar prisão perpétua

    ResponderExcluir
  13. QUANTA CRUEUDADE POR ISSO NAO GOSTO DESSE TIPO DE GENTE FAÇA UMA LEI BOSOLNARIO PRA ESSAS LESBICA DESCARADA

    ResponderExcluir
  14. Deus deixou mulher pra homem ,Homem pra mulher no julgamento de Deus elas vam queimar no fogo do enxofre apocalipse 21 8

    ResponderExcluir
  15. Cadê o pai da criança é muito triste uma coisa dessa 😥😥

    ResponderExcluir
  16. Para isso que sapatão serve!

    ResponderExcluir
  17. Duas monstras !!! Deviam atropelar as duas

    ResponderExcluir
  18. 💥💥💥💥💥💥🔫 remédio para esse tipo de gente, mataram a criança inocente!!!

    ResponderExcluir
  19. NAO GENERALIZEM O FATO DA OPÇÃO SEXUAL DELAS, POIS SE FOR ASSIM TA TODO MUNDO NO MEAMO BARCO PQ A MAIORIA DOS CRIMES SAO COMETIDOS POR HETEROS, ENTAO, NAO SEJAM HIPÓCRITAS.
    COMETEU I CRIME TEM QUE PAGAR, INDEPENDENTE DE SER GAY HETERO OU LÉSBICA OU O CARALHO QIE FOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gosto muito do tema não mas, concordo, tem que respeitar o direito de cada uma, nesse caso aí só o crime contra a criança.

      Excluir
  20. Culpa da Redeglobo!!!. Duas aberrações dela!. Só não mais culpa da Dilma Rousseff. Hahahahaha

    ResponderExcluir