quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Dois homens são presos com 31 kg de cocaína em carro de Câmara de Vereadores


Bahia – Dois homens foram presos transportando 31 quilos de cocaína em um carro da Câmara de Vereadores de Casa Nova, no Sertão do São Francisco. O fato ocorreu nesta quarta-feira (27). Segundo o site Reclame Boca, José de Freitas de Araújo Filho e Denilson Sousa Ferreira foram abordados em um posto de combustível na entrada de Remanso, na mesma região.

José Freitas Filho, que é irmão de uma vereadora de Casa Nova, contou que aguardava uma suposta pessoa para trocar a droga por uma arma, porém a pessoa não apareceu e nem foi localizada. O homem também não conseguiu informar o porquê da arma.

8 comentários:

  1. Novidades
    Pela região sul é transportada em carros da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã na audiência de custódia vai
    Ta na rua fazendo a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Credo! Então essa arma devia ser o quê? algum canhão ou míssil intercontinental?
    Bem caríssima essa arma. Sei não viu!

    ResponderExcluir
  4. O Presidente da Câmara deve ser responsabilizado pelo o uso do carro, que é um bem público , sendo utilizado fora de serviço.
    Aqui em Itabuna, não é diferente... a alguns meses um motorista, embriagado, estava dirigindo um carro da Prefeitura de Itabuna,durante uma madrugada, bateu o carro em uma residência no Bairro Santo Antônio,que acabou com a frente da casa. E a vítima foi orientada a entrar na Justiça, que a Prefeitura não vai pagar o prejuízo.

    ResponderExcluir
  5. É cocaína no avião presidencial, é em aviso da FAB, não será novidade em veículo de câmara de vereadores, é em helicóptero de deputado federal desembarcando a coca em fazenda de avó do Senador Aercio do pó Neves.

    ResponderExcluir
  6. nada fora do normal nesse governo.
    ja vi 39 kg em aviao do presidente.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isso é corriqueiro nas cidades depois de Ilhéus Sul da BA.

    ResponderExcluir
  8. em carro da câmara realmente é ilegal,pois, legal mesmo é no avião FAB da comitiva do presidente no tráfico da milícia internacional de drogas , pode!

    ResponderExcluir