quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Polícia realiza buscas nas casas de suspeitos de venderem atestados falsos

Foram realizados mandados de busca e apreensão nas residências de acusados de vender atestado médico falso em Itabuna. Delegados e investigadores da 6ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil cumpriram mandados da operação em quatro casas, mas, ninguém foi preso.

Foram apreendidos dois notebooks e dois celulares pelos policiais. Os materiais serão submetidos a uma perícia. Não há informações sobre o processo do esquema de fraude dos atestados médicos, nem quem seriam os envolvidos. A polícia continuará investigando o caso.

13 comentários:

  1. Bom tb seria realizar buscas e prisões de tantos homicidas soltos na região, Deus tome conta. Estão tomando conta da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem são esses pastor evangelico pentecostal ?

    ResponderExcluir
  3. Se vier no bairro Lomanto vai achar um danado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixe morre pela boca viu nego! Não que eu tenha participação,mas é bom gicar quieto

      Excluir
  4. Esta operação deve ser desdobramento das demissões por justa causa que a TEL dei este ano por atestado falso. Agora a polícia deve ter chegado as pessoas que "davam" o atestado aos empregados.

    ResponderExcluir
  5. A casa caiu... O povo da Tel desacredita demais

    ResponderExcluir
  6. Se vier no bairro Lomanto vai achar um danado

    ResponderExcluir
  7. Será que foi por isso que eles invadiram a casa de Gabriel Setenta na mangabinha, primo de Samuel Setenta traficante incubado. Gabriel criado em boa familia se envolvendo com o que não presta, dificil esse mundo viu.

    ResponderExcluir
  8. Galera da Tel que gostava ... a casa caiu.

    ResponderExcluir
  9. Vou dizer uma coisa é particular, mas diante da situação, vou eu no hospital de base em Itabuna pra me consultar com o médico de coração, aí têm que passar primeiro na triagem aí à mulher e você o que é? Eu disse vim pedir um laudo o dr como tenho cardiopatia pra conseguir um benefício Bpc aí ela disse só pra isso aí eu falei não e o dr mandou eu voltar aqui também, ela disse à laudo você têm que comprar eu fiquei assim pensando quantas pessoas que realmente precisa como eu humilde nem dinheiro pra uma consulta particular eu tenho vou ter dinheiro pra comprar laudo que eu nem sabia que vendia tá vendo é por isso que meu benefício tá lá até hj sem resposta pois eu sou honesta e realmente preciso quanta gente corrupta existem nesse mundo pois é um laudo comprado iria ser bem elaborado e uma hora dessa eu tava com o benefício cessado pois é fraude eu tô fora de Cambalacho.

    ResponderExcluir
  10. Porque não divulgam os nomes do acusados? Ou o caso está em segredo de justiça ou é porque são pessoas da alta sociedade? Se fossem pobres e pretos teriam não só os nomes como suas imagens aqui divulgadas!

    ResponderExcluir
  11. Toma vergonha na sua cara e vá procurar uma lavagem de roupa deixa vida dos outros.
    Vai lá no complexo policial saber curioso.
    Se for falar nome dos acusados irá atrapalhar nas investigações burro.

    ResponderExcluir