quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Arrastão em Buerarema: “Meu filho estava precisando das coisas”, diz um dos assaltantes


Dez celulares, uma bolsa e uma carteira. Este é o “saldo” parcial de um “arrastão”, promovido por dois assaltantes na noite desta quinta-feira (05), em Buerarema. Michael Souza Oliveira, o “Maicon”, de 24 anos, morador de Santa Luzia, e um adolescente de 16, de Camacan, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Os dois foram levados para o Complexo Policial de Itabuna.
Maicon e o menor estavam em motos diferentes – uma Honda CG, de placa OZP-0784, e uma Honda Bros, de placa NTG-3125, respectivamente. A dupla estava desarmada, mas ameaçava as vítimas, simulando estarem com revolveres dentro da roupa.
Ao Verdinho, os acusados disseram que esta é a primeira que cometem assaltos. Segundo eles, a “necessidade” os levou a optar pelo mundo do crime. “Tenho um filho de sete meses que está precisando das coisas. Entrei nessa vida agora”, argumentou o adolescente.  Os dois contaram, ainda, que são amigos há muito tempo. Quanto às motos, o menor disse que pertencia ao pai. Já Maicon, afirmou que havia tomado emprestado de alguém.  

Até o fechamento dessa matéria, cinco pessoas haviam comparecido ao plantão central, em Itabuna, para prestarem queixa. Mas o número de vítimas é bem maior, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário