sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Quadrilha invade empresa em Ferradas, rende funcionários e leva até o lanche de uma das vítimas


A empresa ISM - Indústria São Miguel (do ramo de bebidas), no bairro Ferradas, em Itabuna, foi alvo da ação de bandidos na noite de quinta-feira (05).

Uma quadrilha, formada por seis homens fortemente armados, encapuzados e vestindo coletes à prova de bala, rendeu cinco funcionários, que foram amarrados e ameaçados.

Os criminosos roubaram celulares, dinheiro, além de objetos da empresa. “Até meu lanche levaram”, desabafou, indignado, um dos funcionários, que esteve no Complexo Policial, para prestar queixa. 

Segundo o homem, esta é a terceira vez que a empresa é assaltada. “Teve uma vez que fomos até agredidos”, contou.


São Caetano
Ainda na noite de quinta (05), em Itabuna, dois rapazes foram vítimas de um assalto no São Caetano. Dois bandidos armados invadiram a barbearia onde eles estavam e os renderam, roubando seus celulares. 
De acordo com as vítimas, que já prestaram queixa, os acusados pararam o carro na esquina e desceram a pé até a barbearia. 

Mangabinha
Já no bairro Mangabinha, testemunhas relataram ter ocorrido um arrastão no “Alto da Lua”. Moradores descreveram que os suspeitos estavam em uma “moto alta e de cor escura” e levaram celulares dos transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário