segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ex-jogador Kaká se casa em luxuoso resort em Itacaré

Aconteceu na tarde desse sábado (30) em Itacaré, o casamento do ex-jogador de futebol Kaká, 37, com a modelo Carol Dias. Os dois trocaram alianças em um luxuoso resort cercados por 300 convidados. Luca, 11, e Isabella, 8, filhos do primeiro casamento do ex-atleta, foram pajem e dama de honra da cerimônia. “Mais feliz impossível! Obrigada, meu Deus”, dizia uma das postagens que Dias fez em sua conta no Instagram antes de subir ao altar. A noiva usou um vestido tomara que caia, assinado pelo Whitehall Atelier. O casal promoveu nessa sexta-feira (29) um luau pré-casamento, que contou com a presença de alguns amigos.

Kaká e Dias estão juntos desde 2016. Em janeiro de 2019, o ex-jogador pediu a modelo em casamento durante viagem a Fernando de Noronha. Ele contou a novidade em suas redes sociais, na qual prometia fazer sua agora esposa, “a mulher mais feliz do mundo”. Em dezembro de 2005, Kaká se casou com a socialite Carol Celico, 32, mãe de seus dois filhos. Após idas e vindas, o casal anunciou a separação em julho de 2015. Desde outubro de 2016, ela namora o empresario Eduardo Scarpa. Fonte: F5.

5 comentários:

  1. https://cidadeverde.com/noticias/60753/dona-da-daspu-critica-campanha-de-kaka-contra-prostituicao



    O TAL HOMEM DE DEUS, CÍNICO.

    QUEBROU A ALIANÇA DO CASAMENTO, MAS ATACA OUTRAS MULHERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA CONTRA PROSTITUIÇÃO SUA ANTA DA SIAGRAÇA. FILHO DA PUTA BURRO

      Excluir
  2. Porra nenhuma. O cara trabalhou honestamente tem que curte mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Observe que separou, deu um tempo e casou dinono. Que Deus abencoe ao craç Caca

    ResponderExcluir
  4. Tem mais e que foder mesmo tem dinheiro pra que os lascados pobretao tira onda de playboy porque ele não pode que tem como gastar kkk

    ResponderExcluir