quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Governo anuncia reforma dos atracadouros de Morro de SP, Barra Grande e Maraú

O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, informou na terça-feira que irá reformar os terminais marítimos de Morro de São Paulo, Barra Grande e Maraú. Os equipamentos terão reformas em locais como no píer fixo para passagem de usuários e o atracadouro onde as embarcações realizam as operações de embarque e desembarque dos passageiros. O objetivo do serviço é dar mais conforto e segurança aos usuários do sistema de transportes.

“Os equipamentos de Barra Grande e na sede em Maraú devem passar por serviços em breve”, destaca Denisson de Oliveira, diretor de Terminais da SEINFRA. No final de novembro deste ano, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP) e o Deputado Eduardo Salles (PP) estiveram em audiência com o Secretário de Infraestrutura do Governo da Bahia, Marcos Cavalcanti, cobrando a reforma dos equipamentos na península. Marcos Cavalcanti autorizou a licitação para obras nos equipamentos.

2 comentários:

  1. êta rui costa, vç não para!! gostei de ver, precisa mesmo de reforma assim como o o terminal de Valença que está completamente abandonado pelo prefeito de valença, precisa também ser recuperado e nossa esperança só existe uma: nosso governador rui costa, o melhor de todos, nem parece político, é o melhor administrador público do país, único, mesmo com a crise e o descaso do desgoverno federal o rui costa continua realizando obras e pondo a bahia num estado exemplar administrativamente. parabéns rui costa, e estamos tambem a reforma do terminal de Valença.

    ResponderExcluir
  2. KD os bozolinos que metem a bomba em Rui, vão enfiar o dedo no nariz e rasgar

    ResponderExcluir