quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Corpo de baiano que morreu em baile funk em SP chega em Maracás

G1 – O corpo do baiano que está entre os nove mortos após um tumulto em uma ação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, foi transferido para a Bahia na tarde desta terça-feira (3). Segundo familiares, a mãe da vítima pegou um empréstimo de R$ 5 mil e um banco para pagar o transporte do corpo, de avião.

Mateus dos Santos Costa tinha 23 anos e há cerca de 5 havia saído de Maracás, no sudoeste baiano, para morar em São Paulo. Ele participava de um baile funk na madrugada do domingo (1º), quando ocorreu a ação, e acabou pisoteado no tumulto, junto com as outras vítimas, após a chegada da polícia no local. O corpo do jovem saiu de São Paulo no início desta tarde e chegou na Bahia por volta das 14h.

De acordo com uma das irmãs da vítima, Fabiana Santos, o avião com o corpo do jovem pousou no aeroporto de Ilhéus, que fica 258 km de Maracás, e de lá o percurso será concluído no carro da funerária contratada pela família. Segundo Fabiana Santos, como a família não tinha o dinheiro para o transporte, o empréstimo foi a alternativa encontrada. Ela conta que uma prima chegou a sugerir uma vaquinha online, mas a família preferiu não expor a memória do jovem com a ação. O empréstimo será descontado na aposentadoria da mãe de Mateus, que é cadeirante. *As informações são do G1

4 comentários:

  1. EU SEI QUE ESSES MENINOS DE 14 E 15 E 16 E 17 ANOS NÃO PODERIAM ESTAR ALI NESSE BAILE NESSE HORARIO,,,O QUE ACONTECEU COM ELES NAO PODIA ACONTECER....MAIS EU SEI QUE ESSES MENINOS NÃO OBEDECEM OS PAIS ENEM A JUSTIÇA E NEM AS LEIS...ESSES ADOLECENTES FAZEM O QUE ELES ACHAM QUE É CERTO E OS PAIS SOFREM....NAÕ É CULPA DOS PAIS...PORQUE ELES NÃO OBEDECEM...ELES FAZEM MESMO O QUE ELES QUEREM...AGENTE OBSERVA PELAS RUAS NAS MADRUGADAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES...VIATURAS PASSAM E NEM OLHAM,,,MAIS DEIXA VER UMA PESSOA DE BEM CONVERDSNDO OU DANDO ATENÇÃO A UM DELES QUE DE IMEDIATO O CIDADAO É PRESO. NOSSAS LEIS E NOSSA JUSTIÇA É BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  2. Pede ajuda gente, põe número da conta da mãe tudo direitinho, pra todo mundo ajudar, vamos ser solidários.

    ResponderExcluir
  3. Êta Verdinho... A mãe pegou um empréstimo de 5 mil e um BANCO ?

    ResponderExcluir
  4. É o q eu falo desses policiais! Esses policiais são os piores bandidos,não confio meses caras. Espero q os traficantes de lá pegue esses criminosos e vingue . É com violência q combate violência assim falou nosso atual presidente.

    ResponderExcluir