domingo, 1 de dezembro de 2019

Ladrões do banco do Brasil de Teixeira de Freitas são presos no aeroporto de Porto Seguro

Uma ação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Militar do 8º BPM e CIPE - MATA ATLÂNTICA conseguiram prender em flagrante na tarde deste domingo, 1º de dezembro, os responsáveis pelo furto à agência do Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, ocorrido no dia 29 de novembro (sexta-feira).
Os acusados, identificados como  Jeferson de Freitas, Diego Fernando Grillo, Charles José da Silva, Robison Fernando Adam, Tiago Vicente Dias e Felipe Graf, foram interceptados no aeroporto de Porto seguro quando embarcavam para São Paulo. 
Com os acusados foi encontrada grande quantidade de dinheiro distribuída em diversas malas despachadas junto à companhia aérea. 
Após abordagem, todos confessaram participação na ação criminosa. Os presos e todo material apreendido serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde a quantia em dinheiro será contabilizada.
O assalto aconteceu por volta das 10 horas de sexta-feira (29). Os criminosos entraram pelos fundos da agência, arrombaram o  cadeado do portão, e abriu um buraco na parede tendo acesso  à área interna do banco onde fica o cofre que foi arrombado. Os criminosos ainda tentaram roubar os caixas eletrônicos,  o alarme disparou e eles fugiram levando todo o dinheiro que havia no cofre e deixando para trás as ferramentas usadas na ação criminosa. As informações são do Bahia Extremo Sul




21 comentários:

  1. Eita mundo que tem ladrões kkkkk esses bandidos queria passar o natal e ano novo com família as nossas custas se lascaram a justiça de Deus é reta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às nossas custas? Eu não sabia que você era banqueiro seu otário. E tem outra, o banco não perde nada com esses assaltos, mesmo quando o dinheiro não é recuperado o seguro contra roubo paga todo o prejuízo. E você pare de fazer comentários idiotas sobre assuntos que não conhece.

      Excluir
  2. Quem mandam ser burros. Tomaram no caneco kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bora ver Polícia rico ta cm.caminhao roubado cadê vcs que não faz nada ele ta vendendo as peças

    ResponderExcluir
  4. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    CHUPA cambadas de VAGABUNDOS!!
    VÃO ROUBAR O SOL QUADRADO AGORA.

    ResponderExcluir
  5. Só tem nota 2 reais ai nessas malas e dinheiro de doce

    ResponderExcluir
  6. Ölha ai depos falam que e o novo cangaço kkkk vindo de são paulo.

    ResponderExcluir
  7. o dinheiro devia ser para cirurgia plástica. Ô povo horrível!

    ResponderExcluir
  8. Tiveram uma ótima técnica, pena que foram burros na saída. Quem é o animal que despacha dinheiro roubado em mala de aeroporto? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As malas não eram do aeroporto seu BURRO, OTÁRIO. Aprenda a escrever, as malas eram dos ladrões. Melhor você voltar pro banco da escola de onde nunca deveria ter fugido.

      Excluir
    2. Ele quis dizer malas no aeroporto, raio X detectou e os agentes foram chamados.Outra burrice foi viajar juntos, não estou dando razão pro crime mas o certo seria repartir e cada um tomar seu rumo.

      Excluir
    3. Ele quis dizer malas no aeroporto, raio X detectou e os agentes foram chamados.Outra burrice foi viajar juntos, não estou dando razão pro crime mas o certo seria repartir e cada um tomar seu rumo.

      Excluir
  9. Colegas do QUEIROZ RACHADINHA e SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo montante, devem ser colegas do luladrão, "alma mais honesta do Brasil, cujo filho, de simples funcionário do jardim zoológico do Rio, virou, num passe de mágica, milionário.

      Excluir
  10. esse tipo de ladrão ai eu dou valor, roubando quem tem. so foram burros em despacharem as malas.

    ResponderExcluir
  11. Tem que matar essas desgraças, só usam a inteligencia pra fazer o mal.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk tá zangadinha é

    ResponderExcluir
  13. Solta a porra do comentário verdinho.

    ResponderExcluir
  14. Ai e mas do que certo os policia meter mao no dinheiro

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a POLÍCIA!
    PERFEITO trabalho. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir