terça-feira, 3 de dezembro de 2019

“Meu ponto de partida é a inovação”, diz Tom Ribeiro, futuro dono da Rádio Difusora

Tem novidade chegando por aí no meio da comunicação. A Rádio Difusora de Itabuna está prestes a mudar de dono. O radialista e jornalista Tom Ribeiro, apresentador do programa Balanço Geral, da TV Cabrália/Rede Record, deverá assumir a emissora nos próximos dias.

Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito e empresário Fernando Gomes se reuniu com o apresentador e bateu o martelo sobre a venda da rádio. Na próxima quinta (05), os dois voltam a se encontrar, desta vez, com seus respectivos advogados, para acertas os trâmites comerciais.

Com Tom Ribeiro no comando, a promessa é de que a rádio passe por uma “metamorfose” e os ouvintes podem se preparar, porque ao que tudo indica, tem muitas coisas boas a caminho.

Ao Verdinho Itabuna, Tom adiantou: “Olha, meu ponto de partida é inovação. O rádio em Itabuna precisa alavancar”.

44 comentários:

  1. Programas bons da Difusora:
    O de Nadson Monteiro
    O de Orlando Cardoso
    O de Caca Ferreira
    O de Antônio Carlos
    O de Roberio Nunes.
    Mantendo esses programas aí tá bom demais, tomara que ele não acabe com a Voz Mariana só porque é Evangélico, têm espaço pra todos, se tem o Bom Programa de Bênção Pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que evangélico? Eu era iniciante na área de tv, quando Ton era meoteiro, juntamente com Fagundes. Graças a Deus melhorou e sorte a dele os outros apresentores saíram da tv, senão tava aí batendo bosta com dois paus.

      Excluir
  2. Tomara que ele não mude a grade de programação

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que está já é sucesso regional.

    ResponderExcluir
  4. Tem cheiro de laranjal, da universal no ar! Espero que o meu ofato esteja enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuma dúvida que a universal do reino de Satanás ta por traz disso tudo aí. É começo para preparar o tom s/ Jerry para a instituição se apropriar do que ainda resta da falida itabuna


      Excluir
  5. Tang de laranja kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele tem que levar um tradutor para traduzir o que cuma vai falar

    ResponderExcluir
  7. Tom vai ser um “Testa de Ferro” da Record TV Cabrália e da Universal. Se ele fosse ser dono realmente de alguma coisa, não estaria acompanhado do Diretor Executivo e da Gerente Comercial da TV... Agora está mais que explicado toda a “passividade” do programa Balanço Geral em relação ao descaso e a tudo de errado que vem fazendo a gestão de FG com Itabuna. Sinceramente, é uma “ruma” de mercenários . Quem quiser que acredite nesse jornalismo “fajuto” fantasiado de sério.

    ResponderExcluir
  8. vai ser muita mentira nessa radio propaganda de cura gay cura hiv cura cançer cura estuprador a universal vai mentir pros alienados com .

    ResponderExcluir
  9. Fernando Gomes está vendendo ou doando? porque até onde tenho conhecimento, essa rádio tem uma dúvida com INSS, FGTS, questão trabalhista muito grande.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que Satanás já se levantou contra a universal. O camarada seve aos demônios ha anos e não vê que a vida dele é mesma ate onde mora. Não conhece nem 3 estados do Brasil. Parado estacionado. Oh coitado . Que Deus abençoe Tom Ribeiro. O resto é inveja

    ResponderExcluir
  11. Aonde ,vc conseguiu dinheiro pra comprar essa emissora? Quero ver na sua declaração de imposto de renda.Sei que gosta muito de dinheiro, mas não conheço nenhum comércio seu.

    ResponderExcluir
  12. Não ouço rádio AM, é muita gente sem formação, tem uns semi analfabetos, falando mais errado que tudo, pergunte quem é formado em jornalismo, mas TB só quem ouve é gente da iguala deles, passo e vejo uns pobres coitados com o rádio ligado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, para ser jornalista não precisa de formação, procure saber melhor.

      Excluir
    2. No Balanço Geral, o Português coitado sofre viu. Deus tem misericórdia.

      Excluir
    3. Pra ser jornalista tem q ser formado em jornalista, Rádio e TV, ter DRT de rádio e Tv.
      Mais poucos em Itabuna tem. Apenas DRT, mais oq mais.me encomoda é assassinar o Português, nossa, Ton Burro , Silmara na hora da venenosa não sabe de nada, outro dia falando que Bruna Marquesine tinha 17 anos, vai estuda a matéria,pq o que vc fala aí todos já estão sabendo kkkkkkk .
      Prosa ruim

      Excluir
  13. Cheiro de propina no ar

    ResponderExcluir
  14. Rapaiz so atinge a universal q mal faiz a vc q critica tanto,tantas igrejas so vai na iurd.Deus abencoe sua vida irmao

    ResponderExcluir
  15. A pessoa vem trabalhando certo e os corruptos ficam igual a morcego em cima , Tom vai despencar igual a Outros, sai fora que dinheiro não é tudo.Lembre do seu nome a Zelar e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nome a zelar TR tem mais ? E a família dele está muito bem: os dois filhos na folha de pagamento da prefeitura...

      Excluir
    2. Tiro surdo Ton Ribeiro seu otário.

      Excluir
  16. Itabuna terra da máfia kkkkk

    ResponderExcluir
  17. comentario das 18:49 VC PODERIA FICAR CALADO POIS O POBRE DE ESPIRITO E VC COM ESSE COMENTARIO RIDICULO.

    ResponderExcluir
  18. Cadê o MINISTÉRIO PUBLICO pra INVESTIGAR e PUNIR ESSES LARANJAS e os VERDADEIROS DONOS

    ResponderExcluir
  19. IMPRESSIONANTE,O TOM RIBEIRO QUE METIA O SARRAFO EM FERNANDO GOMES. AI TEM COISA.

    ResponderExcluir
  20. Primeiro o Ricardo Barcelar a se atrapalhar e agora o Tom laranja!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Barcelar foi expulso da tv, porque não quis apoiar um certo Político da região.
      Como Ton Ribeiro faz puxa saco,a família tem cargos nas prefeituras,veja se ela fala de Fernando Gomes, a fala dele sempre é: Secretário vamos resolver isso, garanto que Fernando não tá sabendo disso,se soubesse teria resolvido, safado,puxa saco, ridículo.

      Excluir
  21. O rádio não precisa de prioridade tom Ribeiro mas sim a nossa saúde em Itabuna senhor Fernando Gomes cadê o senhor que não dá uma resposta nossa cidade as mulheres de Itabuna não pode ter filhos por que será humilhada pelo atendimento público sem o prefeito eu sei que o senhor tem é homem de palavra ajuda toma uma atitude ajuda o povo de Itabuna

    ResponderExcluir
  22. Espero que não , mas já sinto cheiro falência ,esta emissora é para ouvintes que não saíram ainda da idade da pedra .

    ResponderExcluir
  23. VAMOS SER SINCÉROS...NÓS NÃO SOMOS CRIANÇAS....A RADIO DEVE SER COMPRADA PELA UNIVERSAL E TOM É APENAS O REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  24. Podre como homem, como pessoa e como profissional. Nojo desse serumaninho medíocre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Todos eles que fazem Rádio é um nojo, puxam o saco, ganha 50 conto pra falar bem dos políticos. Ruma de porcos.
      Nojo desse Ton Ribeiro e se acha viu, Deus é mais.

      Excluir
  25. Quem não tá vendo que tom ribeiro é apenas um laranja nessa negociação!

    ResponderExcluir
  26. Vamos ver como ficará agora o pocisionamento de tom em relações as críticas a prefeitura

    ResponderExcluir
  27. Não há um canal de comunicação em Itabuna que não puxe o saco de Fernando Gomes, não há um radialista, jornalista seja qualquer seguimos na imprensa, todas elas puxam o saco de Fernando Gomes, porque isso todos eram jegues de carga de Fernando Gomes,todos eram mandados,burrinho de cargas. Ton é o pior apresentador que a tv Cabrália já teve,falo com conhecimento de causa. Puxa saco, quer ser metido a saber de rudo, onde quer ser : Delegado,Juiz,Polícia, Engenheiro, Perito, e como ele diz; E por aí vai. Essa Silmara não traz a informação correta,vai falar dias artistas, não sabe o nome, idade, o que faz,o que aconteceu horrível. A Erika fala chorando Deus é mais, fala mais o nome de Ton e na Verdade do que o conteúdo os acontecimentos da matéria. Horrível esse jornalismo Regional. Vamos fazer um curso em língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  28. Olha a LARANJA BARATO so não garanto qualidade kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  29. e Tom ribeiro onde achou dinheiro para comprar á Radio difusora me explica itabuna muita cara de pau

    ResponderExcluir
  30. Pessoal abra os olhos Fernando Gomes não valia nada os hospital como está,graças a Deus não dependo dêle pra nada pela misericórdia tenho condições de pagar minhas consultas,e quém não têm?jente acorda pra vida,fico sentindo por vcs mais vcs ñ querem a cordar pra vida.

    ResponderExcluir
  31. ALÔ FERNANDO: TEM QUE MANTER ISSO AÍ VIU.....

    ResponderExcluir
  32. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  33. ESSA MULHER DO CABRÁLIA NO AR É HORRÍVEL!!É PROLIXA DEMAIS NAS MATÉRIAS.
    AFFFF!! NINGUÉM MERECE.

    ResponderExcluir