terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ubatã: Assaltantes são agredidos após vítimas notarem que arma era falsa

Durante uma tentativa de assalto, na noite do último domingo (1), em Ubatã, dois indivíduos foram frustrados pela reação das vítimas que perceberam que os criminosos usavam uma arma de brinquedo. A dupla chegou a render dois jovens na Rua Catarino Tanus, mas acabou correndo para escapar das garras das vítimas. 

Os jovens caminhavam pela rua quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Eles chegaram a entregar um celular, mas, quando perceberam que os dois bandidos que estavam em uma moto usavam uma arma de brinquedo, partiram para cima da dupla e entraram em luta corporal. Depois que os assaltantes fugiram, as vítimas chamaram a polícia, a guarnição que atendeu a ocorrência, não conseguiram prender os indivíduos. Em tempo, a polícia sempre recomenda a não reagir a assaltos. (Garcia Jr/Ubatã Noticias)

8 comentários:

  1. Verdinho está ficando que nem a globo, vítima reagiu ao assalto depois que percebeu que a arma era falsa, verdinho, o agredido foi a sociedade. Não entra na da Globo não, vai perder a pouca credilidade que pensa que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO QUE ENTENDI ESSE SEU COMENTÁRIO FOI SÓ MESMO PARA CRITICAR,PORQUE NO VI NENHUM ERRO NA MATÉRIA PUBLICADA PELO VERDINHO...VC DEVE SER UM(a) MAU AMADO QUE QUER SE SENTIR BEM CRITICANDO OS OUTROS...VIGIA A SI PROPIO ISSO PODE SER UM SINAL QUE VC SOFRA DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE... ASS:MORADOR DE IGUAI-BA

      Excluir
    2. VOCÊ DAS 15:48 É IGUAL A UM CÔCO VERDE , SÓ TEM ÁGUA NA MENTE.

      Excluir
  2. Beleza.. foram AGREDIDOS e ESCAPARAM DAS GARRAS DAS VÍTIMAS. Ôh Mídia que gosta de inverter valores

    ResponderExcluir
  3. As vítimas agrediram os coitados que as assaltavam. Esta é uma filosofia de inversão de valores e fatos e, um culto ao cinismo criminoso. A filosofia esquerdopata mentirosa e cínica dos ladrões petralhas é o norte deste blog?

    ResponderExcluir
  4. Gente... Não vi inversão de valores! A matéria está correta. As vítimas partiram pra cima dos assaltantes e foi isso que a matéria disse.

    ResponderExcluir
  5. Que laranjada kkkk Feliz Natal pra vcs aproveita e coloca o sapatinho na janela e pedi a papai Noel uma de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Que laranjada kkkk Feliz Natal pra vcs aproveita e coloca o sapatinho na janela e pedi a papai Noel uma de verdade.

    ResponderExcluir