quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Pai e filho sofrem acidente na "Curva da Tarifa" na BR 101 e estão em estado grave

Um acidente na BR 101, na curva conhecida como Curva da Tarifa, deixou pai e filho em estado grave, na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro. O acidente que aconteceu na altura do Km 896, na área territorial do município de Caravelas, próximo à divisa com Teixeira de Freitas, e envolveu um veículo modelo GM/S10, de cor prata, placa OLW 6349, licenciado na cidade de Belo Horizonte/MG.



Os ocupantes do veículo teriam saído com destino à cidade de Porto Seguro/BA, quando o motorista, João Matos de Oliveira, de 60 anos, teria perdido o controle do veículo, e saído da estrada, caindo em uma ribanceira, ao passar pela famosa "Curva da Tarifa". Várias pessoas que passavam no momento do acidente, pararam para tentar ajudar, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal, que se deslocou, juntamente, com uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros Militar.

O pai foi identificado como João Matos, e após avaliação médica e exames complementares, foi levado para o Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia. O filho, Joabe Bastos Matos, 21 anos, ao dar entrada em estado grave, ficou entubado, aguardando avaliação de um neurocirurgião, por ter sofrido toda pancada na região da cabeça e face. Tanto o pai quanto o filho ficaram presos
nas ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário