terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Pau Brasil: Prefeitura realiza Formatura do Proerd 2019


A secretaria da educação, cultura, esporte e lazer da prefeitura Municipal de Pau Brasil fez o encerramento das atividades do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O Proerd aconteceu nas escolas Otávio Mangabeira, Antônio Carlos Magalhães e Bernadete Freitas. O programa é desenvolvido e aplicado pela polícia militar e recebeu total apoio da prefeitura em custear todas as despesas do evento inclusive notebooks para os alunos que se destacaram.
O Proerd é desenvolvido nas escolas públicas, realizado por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência.
A escola Otávio Mangabeira ficou em primeiro lugar, em segundo lugar escola Bernadeth Freitas
e em terceiro lugar a escola Antônio Carlos Magalhães, os três alunos que se destacaram nessas escolas receberam um notebook, aos demais alunos uma medalha de participação no Proerd.

5 comentários:

  1. Excelente a ação prefeita parabéns!Que sirva de exemplo para outros municipios

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de programa que busca afastar a juventude do perigoso e infrutífero mundo das drogas, integrando-a ao conhecimento oferecido pela educação, pela informação e pela cultura, moldando seu caráter para serem cidadãos do bem, é totalmente contrário à filosofia esquerdopata dos bandidos lulopetralhas que, a qualquer custo, querem destruir as famílias e transformar os jovens brasileiros em drogados, gays e sapatões. Os petralhas são contrários a qualquer ação que promova o saber e conhecimento ao povo brasileiro. Os ladrões petralhas querem que as futuras gerações permaneçam ignorantes e analfabetas para que eles as dominam e permaneçam vivendo à larga sem jamais trabalhar e fazendo o que mais adoram: ROUBAR!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe, sou de itabuna, amei a iniciativa e esse projeto, que essas crianças sejam felizes e sabias para se livrarem do mal e escolher o caminho do bem em nome de Jesus, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Isso aí ninguém mostra né,cadê os esquerdista da Cidade?

    ResponderExcluir
  5. A prefeita que eu queria pra Barro preto

    ResponderExcluir