quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Petrobras aumentará preço do diesel a partir da quarta-feira, 4

APetrobras informou nesta terça-feira, 3, que vai aumentar o valor do óleo diesel em 2% a partir de quarta-feira, 4, assim como reajustar toda a cadeia do produto. O diesel marítimo vai subir 2,1% e os destinados às térmicas subirão 2,2% (S500) e 2% (S10).

A comercialização do preço do diesel abaixo da paridade internacional nas últimas semanas fez com que a Associação dos Importadores de Combustíveis (Abicom) reclamasse no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), na semana passada, alegando que o congelamento prejudica o mercado.

O preço da gasolina não foi alterado, informou a Petrobras.

4 comentários:

  1. onde está os caminhoneiros faz arminha .

    ResponderExcluir
  2. kd os caminhoneiros agora ? vai rebanho de desgraça se fuder agora, toma suas pestes!! quero qu seja vendido em conta gotas ao invés de litro, vão apoiar ladrão miliciano pra tirar proveito. tomara que volte os trens pra acabar com a categoria de merda de vcs rebanho de desgraças do volante, só presta pra tomar drogas e arrebite e matar os pais de família nas estradas, bando de miseráveis desses caminhoneiros. quero ver vcs agora na globo,record sbt e bandeirantes com as faixas, bando de vagabundos caminhoneiros apoiam o bosta-naro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aumenta logo asim tem mais dizimo do brasil pra silas malafaias rr soares valdemiro edir macedo vai tudo pra jesus dos protestante Ô gloria aleluia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glria aleluia, viva os evanjegues, os psicopatas, oas gados de bosta-naro. kkkk

      Excluir