quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Posto Universal reduz preço do GNV em Itabuna

Com a queda no preço do Gás Natural Veicular-GNV, determinada pelo Governo, o Posto Universal baixou o preço em 15 centavos em sua unidade localizada na rodovia BR 415, em frente ao Parque de Exposições em Itabuna.

Com preços acessíveis e equipamentos em  total segurança, o GNV, que em Itabuna e Ilhéus é fornecido pela Bahiagás,  está se tornando um atrativo para os motoristas, em função dos aumentos constantes no preço da gasolina, que está custando em média R 4,90 o litro em Itabuna e R$ 4,95 em Ilhéus.

Em Itabuna, existem empresas que fazem a conversão para o GNV, que não invalidada o funcionamento dos veículos com gasolina e etanol, mas se constituem em uma opção econômica. O uso GNV já se tornou comum entre  profissionais como taxistas e motoristas de aplicativos como Uber, 99, etc.

10 comentários:

  1. eu moro perto desse posto e parei a mais de um ano de abastecer meu carro e moto nesse posto de combustivel bom o combustivel dai acabava rapido. .

    ResponderExcluir
  2. E Quanto custa o metro cúbico então?

    ResponderExcluir
  3. No posto shell em Buerarema custa R$ 4.68
    A população está de mãos atadas e reféns desse cartel. Bando de FDP esses donos de posto de combustível de Itabuna

    ResponderExcluir
  4. Só que não disseram qual é o preço atual do GNV. INFORMAÇÃO INCOMPLETA.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Não há em que falar em CARTEL amigo. Se é apenas 01 POSTO GNV na cidade,Antes então como há Cartel? Antes de fazer uma crítica, pensa no que vai criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. Na verdade, se existe apenas um posto, isto se constitui em um monopólio.

      Excluir
  6. Pressão que é bom não tem; abaixa o preço e almenta a vazão de ar dentro do cilindro, pra cima de mim rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Caro colega do comentário 22:32h, a solução é simples. Construa um Posto GNV,vire concorrente e baixe o preço. Assim será sanado seu problema. Desculpa mas sem generalizar,mas muitos Itabunenses reclamam de barriga cheia. Nada para vocês estão ótimos. Só para corrigir seu texto; a palavra não é abaixa e sim "baixa" e almenta não é com "L" e sim com "U" (aumenta). Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o caso é botar na cadeia esse cartel. cheio de falcatruas.

      Excluir
  8. Tem um dono de posto de gasolina em ITABUNA que já foi condenado no caso do CARTÃO DE CRÉDITO. Alguém conhece esse com o nome de J ? é ladrão, ladrão, ladrão, ladrão

    ResponderExcluir