quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Informação à imprensa

A Viação Águia Branca informa que durante viagem de Ilhéus para Vitória, na noite dessa terça-feira, dia 07 de janeiro, na altura de Itagimirim, em Eunápolis, o andarilho identificado como Darlan Alves Vieira, conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, atravessou a pista sem observar o trânsito, sendo atingido e falecendo no local do acidente.

O motorista freou o ônibus, mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista e um passageiro prestaram depoimento e foi confirmado que a vítima atravessou a pista sem observar o trânsito.

No ônibus estavam 35 passageiros além do motorista. Ninguém ficou ferido e um segundo ônibus foi disponibilizado para dar seguimento a viagem até Vitória.

A Viação Águia Branca está auxiliando em todas as providências necessárias, bem como está apoiando as autoridades nas investigações do ocorrido.

13 comentários:

  1. Lamentável fato ocorrido meus pêsames para, família dessa vitíma Parabéns pelo profissionalismo dessa grande Empresa vindo até aqui presta esclarecimentos Sempre fui fâ dessa Empresa mesmo morando a muitos Anos fora de Itabuna minha Cidade que amo.

    ResponderExcluir
  2. Essa emprezinha se acha,o que aconteceu com podia ter acontecido com qualquer outra empresa ou qualquer veículo que se encontrasse em movimento já que segundo a própria relata o andarilho que cruzou a pista sem observar o trânsito,pq com o veículo dela não poderia ter se envolvido?Do jeito que ela comenta a impressão que dá é que é impossível ela se envolver em um episódio triste e lamentável como esse! Só podia ser a "dona do mundo"mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maos6 sem lógica. Vc bebeu?

      Excluir
    2. Vc que é burro e por isso não é de se estranhar que não tenha entendido mesmo

      Excluir
  3. confio na aguia branca, para mim é uma empresa maravilhosa. e acredito no motorista e na testemunha. não temos aqui uma empresa melhor do que essa , dar orgulho viajar no onibus da aguia branca.

    ResponderExcluir
  4. Se essa empresa ,deu atenção do mesma maneira que me deu ,quando tive minha mala roubada. Esse homem vai ser enterrado como indigente.

    ResponderExcluir
  5. Em terra de cego quem tem um olho é rei,e pra quem não conhece o mundo essa empresa é o céu! Não é das piores mais o povinho besta que se encanta com quase nada,afff!

    ResponderExcluir
  6. O que mais me surpreende é o pessoal do Verdinho divulgar estas notas de interesse só da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Verdinho publicar algo a seu respeito, vc yem direito de resposta.

      Excluir
  7. Tá bom vai fala mais ficam aijulgando infelizmente a vítima veio a óbito,mais há Deus niguem esconde nada ...


    Meus sentimentos a família sei como é perder um em ti querido

    ResponderExcluir
  8. se o onibus vinha em velocidade como veio de feira de santana para itabuna 23:10 no dia 4/01/2020 não daria mesmo para parar .parecia que queria vooa .

    ResponderExcluir
  9. Vacilo o carro pego mais rapais .pelo menos foi 35 vidas que o motorista salvo se ele tomba o ônibus em pra não atropela esse doido iai .uma pica vacilo se lasco .se ficar na pista o carro pega mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eu estava nesse ônibus na terça feira mais Oi menos sete e quarenta da noite, e realmente era uma estrada muito escura, só tinha mato e pelo o movimento do ônibus o motorista tentou sim se desviar do homem, mais não conseguiu pois se tentasse mais o ônibus iri cair morro abaixo, porém ficamos mais de quatro hrs de relógio parados esoerando a Polícia liberar o motoristafomos transferidos para um ônibus menor muito cheio, os outros passageiros que que iam pegando o ônibus em outras cidades não foram iimformados, não tinha mais cadeira,a previsão de chegada era aos oito da manhã e chegamos quase uma. Da tarde sem nem uma pedido de desculpas, então Águia Branca de mais atenção a seus clientes por que suas passagem esta mais cara que avião

    ResponderExcluir