quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Policial é transferido de Itabuna para presídio em Salvador

O policial militar, acusado de matar o fotógrafo Sandro Silva Santos, 36 anos, em Itabuna, foi transferido para o presídio da Mata Escura, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7). 

Segundo informações da Polícia Militar, antes de ser levado para o presídio, o policial Felipe Prado Araújo, 40 anos, foi levado para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, que também fica na capital baiana, escoltado pela Polícia Militar, onde foi feito o trâmite legal. 

De acordo com a PM, um inquérito Policial Militar e um Procedimento Administrativo Disciplinar foram instaurados pelo órgão. O mandado de prisão de Felipe Araújo foi cumprido com ajuda da PM.

78 comentários:

  1. Lugar certo p vc está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível ele esta erradissimo, mais a fulana que pirraçava e fotografo santo, não são boa coisa também, não é porque morreu que é bonzinho!! Tá com a figura fique , com a cada que ele financiou segundo contam, fique mais não pirraça , não provoque !!!

      Excluir
    2. Queria ver vc fala isso se fosse seu irmão anônimo das 14 34

      Excluir
  2. Isso é um drogado, só andava nas bocas, só trabalhava drogado.

    ResponderExcluir
  3. MORAL DA HISTÓRIA :
    um tá comendo terra !
    o outro tá comendo cadeia
    e a VAGABUNDA continua comendo PICAAAAAA
    negoção da porra ele fez .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mulher sofrida na mão desse policial que batia nela humilhava deixava de comprar comida e etc. pra usar droga . graças a Deus esse assasino foi preso mas o que matou o delegado ta solo.

      Excluir
    2. a mulher sofrida na mão desse policial que batia nela humilhava deixava de comprar comida e etc. pra usar droga . graças a Deus esse assasino foi preso mas o que matou o delegado ta solto.

      Excluir
    3. Boa reflexão para muitos que.nao suportam separação...antes de.trair.antes de maltratar.parceiros.pense que vc pode.está gostando porem não valoriza .
      .

      Excluir
    4. preso ou em colonia de ferias vir esse moço no presidio

      Excluir
  4. Mata escura e barril.os detentos la,cair.na cela.

    ResponderExcluir
  5. sandro era trabalhador pq foi todo errado enganado a mulher sendo que era casado bem feito si escondendo atras da biblia sandro, felipe foi errado ti mata sandro si sandro sabia das meaxas pq pq continou cm ex mulher dele pq queria moprre msms sandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever jumento!

      Excluir
    2. jumento mesmo eu tenho aqui um belo massarico pra sua mulher seu porco

      Excluir
  6. Homem louco esse bicho vei matou o caro com 11 tiros só porque comia a ex dele onda doida

    ResponderExcluir
  7. Na moral, pq Rui Costa, foi buscar recursos da cirurgia dele em S. Paulo? Não confia na Saúde da sua GESTÃO??????

    ResponderExcluir
  8. Mentira dos inferno,pq não ficou aqui no presídio???

    ResponderExcluir
  9. Quem pensou que ia ficar por isso mesmo, se enganou. Uma coisa é quando esses malandros de facção ficam se matando, e outra é quando a pessoa é de bem.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que diz que quem perdeu foi a vítima que morreu. Esse com certeza não conhece nada da palavra de Deus e da bíblia. Feliz daquele que é vítima da injustiça. Que não tem medo de ser preso e tal. Até cair la dentro, numa cela cheia de homens e defecando no mesmo lugar que dorme.

    ResponderExcluir
  11. Você esta certissimo

    ResponderExcluir
  12. Coisona ele fez. Igual o outro que matou o personal, fugiu pra São Paulo, achando que la tava escondido. Ta aí preso e a nega dele mamando nos outros. Hoje não tem mais essa de se esconder, a tecnologia ta aí mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Vai fazer companhia ao filho de Leocádio. E as mulheres deles aí aproveitando a vida

    ResponderExcluir
  14. Quando morre vagabundo é uma coisa, gente de bem é outra.

    ResponderExcluir
  15. Êu falêi qui eli ia sir presu

    ResponderExcluir
  16. Os policiais não declarou emergência.ai complico o cara. Agora o governo tein que entra com o pedido de declaração.

    ResponderExcluir
  17. Antigamente meu avô dizia que aquele que não usa a força da honra para saciar sua vontade de ira, será varrido da sociedade, por mera incapacidade de viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  18. Se ele matou, tem que morrer.

    ResponderExcluir
  19. Quem mata com sangue oposto, será julgado, condecorado e penalmente culpado com suas ações por mão própria

    ResponderExcluir
  20. Ele sempre tinha o hábito de namorador, mas pulva a cerca sim, de vez em quando.

    ResponderExcluir
  21. Vamos entender o caso. Ele será acusado formalmente pelo estado, quem de direito tem o poder sobre a vida de todo cidadão em seu território. Porém, a consequência de cumprir e impor a pena será da justiça militar que poderá se opor a força de representação do estado laico, por motivo legal. A justiça comum ficará isenta de acusações.

    ResponderExcluir
  22. vai ficar lá uns meses engordando, depois ta na rua.
    se o crime de Itabuna for pelo certo quando ele sair é so meter bala. matou um inocente

    ResponderExcluir
  23. tenho mo maior apreço e admiração por essa instituição, sei que existe muitas queixas , más, o pm é e será sempre nossos anjos da guarda e sei que essa gloriosa instituição expulsara esse marginal assassino e manterá ele preso. para paghar seu crime. contamos com vcs da pm para isso, por favor! meus sinceros aplausos para vcs,

    ResponderExcluir
  24. Vagabunda porque? Só pelo simples fato dela querer refazer sua vida ao lado de outra pessoa? Isso sinceramente não dar o direto do cara matar o outro, portanto a culpa não foi da mulher e sim dele que tem índole ruim. Espero que ela supere tudo e tenha força para educar os filhos do ex assassino. Que Deus a abençoe, pois imagino a barra que ela está enfrentado e ainda vem um machista preconceituoso e provavelmente infeliz, comentar uma asneira dessas, e covarde por xingar uma mulher anonimante. Os covardes são assim, com certeza mais cedo ou mais tarde cometerá uma barbaridade também. Poupe-nos do seu machismo idiota!

    ResponderExcluir
  25. Um ficou como bandido....o outro virou santo kkkkk e fulana com a casa que o tal financiou!! E ela não sabia que o fotógrafo era casado, e todo mundo não sabia que ele tinha um defeito de querer pegar as mulheres casadas !!!! Cara de pau , o tolo caiu na armadilha.

    ResponderExcluir
  26. Esse fotografo ele gostava de pega mulhe do soutro talarico

    ResponderExcluir
  27. O difunto tá comendo terra ou a terra tá comendo o difunto???

    ResponderExcluir
  28. Sou um cidadão de bem, e acredito que a justiça está sendo feita a polícia militar tem nada haver com a atitude maluca

    ResponderExcluir
  29. MAS O FINADO ERA CRENTE CASADO E SABIA O PERIGO DE ESTA COMENDO A MULHER DE UM AMIGO POLICIAL DROGADO. QUEM JA SE VIU CRENTE TER RAPARIGA. PEGA VISAO SEUA CRENTES SAFADOS QUE SE ESCONDE ATRÁS DA BÍBLIA.

    ResponderExcluir
  30. Beleza. Agora posso comer minha jabá frita acebolada com um litrão de skol,sossegado 😁

    ResponderExcluir
  31. Como vc prova que o policial é drogado , esse sandro tem fama de estuprador , mereceu isso é e que o policial saia logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que mate alguem de sua familia. Vc é um desequilibrado igual a esse policial mau exemplo.

      Excluir
    2. Você devê ser igual a sandro , seu estuprador ele agora vai estuprar no inferno.

      Excluir
  32. Gostava de transar com as mulheres com roupa de criança, estuprou a sobrinha dela e tá grávida e abusou da própria filha esse sandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhai aparecendo !!!

      Excluir
    2. e vc n tem o que fazer e vai pra internet falar maluquisse. Doente vc.

      Excluir
  33. Com toda certeza esse só foi transferido como sempre acontece. E quem fica preso nessa história é quem morreu que ficará preso e a dor da mãe do pai e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  34. RAPAZ EU TENHO ACOMPANHADO OS COMENTÁRIOS SOBRE ESSE CASO E TEM MUITOS RELATOS QUE O SANDRO ERA ESTUPRADOR. SE REALMENTE ERA COMO DIZ O COMENTÁRIO 18:22 TAMBÉM E O POLICIAL DEVIA SABER ALGUMA COISA SOBRE ISSO. MATOU COM RAIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso simplesmente n existe. Nunca abusou de ninguem.

      Excluir
    2. Leva pea sua casa pra casa vc deve ser da igual dele seu idiota

      Excluir
    3. A igreja cristã no Brasil é muito séria e sabe porque não foram para o enterro dele? Porque sandro era gay e pedófilo. Violentou a própria filha de 11 anos. Tinha caso com o sogro da amante. Várias criança e adolescentes foram abusadas por ele. A ex mulher foi espancada por ele e está em depressão. Sandro era mal caráter e por ser carusmatico enganava muita gente. Era amante de várias mulheres do bairro. A igreja sabia e chamou pra.conversar mas abalaram o caso. Polícia converse com a filha de sandro. Converse com as três filhas de zêni que Sandro junto o galego do tempero abusou sexualmente. A maior vítima são as criamcas que eles abusaram. Crente sábado que casou há 8 meses e tinha várias amantes. Procure saber a verdade. ...

      Excluir
  35. Tomara que o polícia marginal sair logo pra matar a sua mae ruma de arrombadas lugar se louco e no hospício ou cadeia mesmo quando ele sair pega ele psicopata e leva pra sua casa fia da desgraça

    ResponderExcluir
  36. Lugar de bandido e ba cadeia mesmo ouna casa se quem qye ver ele na rua e cada louco

    ResponderExcluir
  37. Polícia da cara de bucata da porra esse nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bucata é mais bonita até mais que a sua cara também

      Excluir
  38. Flávio Bolsonaro para presidente do SARINHA.

    ResponderExcluir
  39. Que fique por la mesmo lixo assassino

    ResponderExcluir
  40. Existe policial de verdade e esse nunca foi policial a cara dele ja diz doido varrido

    ResponderExcluir
  41. Bandido bandido bandido bandido policial ele nunca foi

    ResponderExcluir
  42. Tem um monte de homem discarado pissicopata que acha que mulher e propiedade um terreno não deu cada um pro seu lado vida que segue esse cara deve ser muito ruim de cama e com essq cara de doido tava difícil arranjar outra mulher aí ficou fissurado na ex vai agora tome cadeia que não saia tão cedo de la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi voce naum viu mane kkkkkk se ele sair vai comer sua nega kkkkkk

      Excluir
  43. O polícia tá certo que ele saia logo, matou sandro estuprador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otario se ele metesse fogo em um parente seu vc não tava aqui vomitando bosta pela boca cagao

      Excluir
  44. Muitos julgando sem saber dos fatos, como se fossem santos...não há inocente nessa história...infelizmente tem um monte de babaca que fica falando o que não sabe. Vamos aguardar o processo pra falar sobre cada um, bando de "burguês" safados!!! E outra, a maioria que está falando aí é infiel ou é corno

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus Sandro não era e nunca foi estuprador muito menos pedófilo gente respeita a dor de uma família que perdeu seu enti querido quanta falta de respeito

    ResponderExcluir
  46. A igreja cristã no Brasil é muito séria e sabe porque não foram para o enterro dele? Porque sandro era gay e pedófilo. Violentou a própria filha de 11 anos. Tinha caso com o sogro da amante. Várias criança e adolescentes foram abusadas por ele. A ex mulher foi espancada por ele e está em depressão. Sandro era mal caráter e por ser carusmatico enganava muita gente. Era amante de várias mulheres do bairro. A igreja sabia e chamou pra.conversar mas abalaram o caso. Polícia converse com a filha de sandro. Converse com as três filhas de zêni que Sandro junto o galego do tempero abusou sexualmente. A maior vítima são as criamcas que eles abusaram. Crente sábado que casou há 8 meses e tinha várias amantes. Procure saber a verdade. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo dessa igreja tirado a santo tem um monte de safadinha aí que anda com a saia labendo o chao mas só o zap sabe o que elas fazem fora da igreja kkk

      Excluir
  47. Em primeiro lugar a filha dele tem 14 anos se Sandro era tudo isso porque ninguém falou isso com ele vivo agora ele não está aqui para se defender neguinho fala o que quer vcs deveria é se por no lugar da família que está sofrendo e uma a ex dele não era nenhum santa e dar para ver nas fotos dela que ela está em depressão mesmo vcs não sabem o que estão falando só quem pode julgar ele é Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devê ser alguma mulher que Sandro comia ou até homem mesmo se ele era Gay.

      Excluir
  48. Nosso Delegado e a polícia militar tem que investigar isso desse tal do sandro, quer ser Santo depois de morto estuprador.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite ,venho através desta, responder ao comentário do amigo(a) anônimo do dia 9 janeiro 2020,das 18:52.
    Bom Vc deveria Conhecer bem Sandro não é? Talvez é aquele amigo o qual ele contava algo sobre a vida dele ou um vizinho que fica ao pé da parede ouvindo conversas aleias.Falar mal de quem já se foi e não está aqui pra se defender é fácil ,difícil é ir pessoalmente a polícia aos amigos e familiares levar provas e provar que a pessoa em questão é tudo aquilo do que se fala. Vou te contar um pouco sobre o Sandro que Conhecia até dez dias atrás,Era um Homem trabalhador que desde cedo correu atrás dos seus sonhos pra ajudar a mãe a criar os irmãos,era um excelente profissional como fotógrafo,pintor predeiro,montador de móveis, encanador, Eletricista e Mestre de obras! Fez diversos cursos inclusive para trabalhar em carro forte,desistiu pq não queria um dia ter que precisar tirar a vida de alguém.Os motivos para que os membros da Igreja qual ele frequentava a vida inteira não ter ido ao velório simples,frequente vc ,sua família qualquer congregação e um dia adoeça ,morra verá ali quem são seus irmãos de vdd.Um dia eles usufluirao da nova estrutura localizada no bairro Lomanto,estrutura está que Sandro TDS domingo e feriado poderia ter qualquer compromisso deixava tudo pra ir, lá construir pois foi lhe atribuído está missão,Construir o templo da igreja missão no bairro Lomanto. Gay...!!! E se fosse qual o Problema em ser Gay? Mas não era tinha um jeito afeminado,lábios perfeitos mais isso não o tornou homo, Violentou a própria filha! Sério isso vc tem certeza,uma menina de 14 anos hj ,quer estudar,ser disciplinada quer ir frequentar os cultos,que ficar em casa cuidando de si dos afazeres,uma menina de 14 anos hj quer ter, amizades que prestem ? Era isso foi isso que ele passava pra ela,Valores educação religião isso é Pedófila?
    Caso com o Sogro,fica fácil saber,vai diretamente ao sogro se exponha mate a tua curiosidade simples!Reúna todas crianças adolescentes apresentem na delegacia mais próxima a tua casa.Prove mais não tente denegrir a imagem de quem não está aqui pra se defender!
    Ele tinha mal caráter pq? Pq era mulherengo me diz: Qual homem hj em dia não é?
    A diferença é que nem todos são como ele era!
    Trabalhador,Honesto pq falava sempre a vdd sem enfeitar as palavras doía em quem doía,nem TDS tem o carisma olhos verdes 1,80 nem TDS tem o sorriso a inteligência, muito menos a bondade pra sempre ajudar.
    Então meu amigo ,amiga seja lá quem vc for,conhecemos dois Sandro,o falecido que vc está julgando e o Cara mais legal que conheci ,e não importa o que pensem publique ou fale dele,o importante é o que nos amigos, familiares sabemos o Sandro que tinha.
    Deus o levou de maneira banal,mais nosso coração está em Paz! Por saber que todos estamos sujeitos a erros e acertos e com certeza os acertos dele aqui supera os erros,ele não era santo foi um Homem!
    Morreu como Homem e acreditando no Deus que ele servia independente de Igreja.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite ,venho através desta, responder ao comentário do amigo(a) anônimo do dia 9 janeiro 2020,das 18:52.
    Bom Vc deveria Conhecer bem Sandro não é? Talvez é aquele amigo o qual ele contava algo sobre a vida dele ou um vizinho que fica ao pé da parede ouvindo conversas aleias.Falar mal de quem já se foi e não está aqui pra se defender é fácil ,difícil é ir pessoalmente a polícia aos amigos e familiares levar provas e provar que a pessoa em questão é tudo aquilo do que se fala. Vou te contar um pouco sobre o Sandro que Conhecia até dez dias atrás,Era um Homem trabalhador que desde cedo correu atrás dos seus sonhos pra ajudar a mãe a criar os irmãos,era um excelente profissional como fotógrafo,pintor predeiro,montador de móveis, encanador, Eletricista e Mestre de obras! Fez diversos cursos inclusive para trabalhar em carro forte,desistiu pq não queria um dia ter que precisar tirar a vida de alguém.Os motivos para que os membros da Igreja qual ele frequentava a vida inteira não ter ido ao velório simples,frequente vc ,sua família qualquer congregação e um dia adoeça ,morra verá ali quem são seus irmãos de vdd.Um dia eles usufluirao da nova estrutura localizada no bairro Lomanto,estrutura está que Sandro TDS domingo e feriado poderia ter qualquer compromisso deixava tudo pra ir, lá construir pois foi lhe atribuído está missão,Construir o templo da igreja missão no bairro Lomanto. Gay...!!! E se fosse qual o Problema em ser Gay? Mas não era tinha um jeito afeminado,lábios perfeitos mais isso não o tornou homo, Violentou a própria filha! Sério isso vc tem certeza,uma menina de 14 anos hj ,quer estudar,ser disciplinada quer ir frequentar os cultos,que ficar em casa cuidando de si dos afazeres,uma menina de 14 anos hj quer ter, amizades que prestem ? Era isso foi isso que ele passava pra ela,Valores educação religião isso é Pedófila?
    Caso com o Sogro,fica fácil saber,vai diretamente ao sogro se exponha mate a tua curiosidade simples!Reúna todas crianças adolescentes apresentem na delegacia mais próxima a tua casa.Prove mais não tente denegrir a imagem de quem não está aqui pra se defender!
    Ele tinha mal caráter pq? Pq era mulherengo me diz: Qual homem hj em dia não é?
    A diferença é que nem todos são como ele era!
    Trabalhador,Honesto pq falava sempre a vdd sem enfeitar as palavras doía em quem doía,nem TDS tem o carisma olhos verdes 1,80 nem TDS tem o sorriso a inteligência, muito menos a bondade pra sempre ajudar.
    Então meu amigo ,amiga seja lá quem vc for,conhecemos dois Sandro,o falecido que vc está julgando e o Cara mais legal que conheci ,e não importa o que pensem publique ou fale dele,o importante é o que nos amigos, familiares sabemos o Sandro que tinha.
    Deus o levou de maneira banal,mais nosso coração está em Paz! Por saber que todos estamos sujeitos a erros e acertos e com certeza os acertos dele aqui supera os erros,ele não era santo foi um Homem!
    Morreu como Homem e acreditando no Deus que ele servia independente de Igreja.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite ,venho através desta, responder ao comentário do amigo(a) anônimo do dia 9 janeiro 2020,das 18:52.
    Bom Vc deveria Conhecer bem Sandro não é? Talvez é aquele amigo o qual ele contava algo sobre a vida dele ou um vizinho que fica ao pé da parede ouvindo conversas aleias.Falar mal de quem já se foi e não está aqui pra se defender é fácil ,difícil é ir pessoalmente a polícia aos amigos e familiares levar provas e provar que a pessoa em questão é tudo aquilo do que se fala. Vou te contar um pouco sobre o Sandro que Conhecia até dez dias atrás,Era um Homem trabalhador que desde cedo correu atrás dos seus sonhos pra ajudar a mãe a criar os irmãos,era um excelente profissional como fotógrafo,pintor predeiro,montador de móveis, encanador, Eletricista e Mestre de obras! Fez diversos cursos inclusive para trabalhar em carro forte,desistiu pq não queria um dia ter que precisar tirar a vida de alguém.Os motivos para que os membros da Igreja qual ele frequentava a vida inteira não ter ido ao velório simples,frequente vc ,sua família qualquer congregação e um dia adoeça ,morra verá ali quem são seus irmãos de vdd.Um dia eles usufluirao da nova estrutura localizada no bairro Lomanto,estrutura está que Sandro TDS domingo e feriado poderia ter qualquer compromisso deixava tudo pra ir, lá construir pois foi lhe atribuído está missão,Construir o templo da igreja missão no bairro Lomanto. Gay...!!! E se fosse qual o Problema em ser Gay? Mas não era tinha um jeito afeminado,lábios perfeitos mais isso não o tornou homo, Violentou a própria filha! Sério isso vc tem certeza,uma menina de 14 anos hj ,quer estudar,ser disciplinada quer ir frequentar os cultos,que ficar em casa cuidando de si dos afazeres,uma menina de 14 anos hj quer ter, amizades que prestem ? Era isso foi isso que ele passava pra ela,Valores educação religião isso é Pedófila?
    Caso com o Sogro,fica fácil saber,vai diretamente ao sogro se exponha mate a tua curiosidade simples!Reúna todas crianças adolescentes apresentem na delegacia mais próxima a tua casa.Prove mais não tente denegrir a imagem de quem não está aqui pra se defender!
    Ele tinha mal caráter pq? Pq era mulherengo me diz: Qual homem hj em dia não é?
    A diferença é que nem todos são como ele era!
    Trabalhador,Honesto pq falava sempre a vdd sem enfeitar as palavras doía em quem doía,nem TDS tem o carisma olhos verdes 1,80 nem TDS tem o sorriso a inteligência, muito menos a bondade pra sempre ajudar.
    Então meu amigo ,amiga seja lá quem vc for,conhecemos dois Sandro,o falecido que vc está julgando e o Cara mais legal que conheci ,e não importa o que pensem publique ou fale dele,o importante é o que nos amigos, familiares sabemos o Sandro que tinha.
    Deus o levou de maneira banal,mais nosso coração está em Paz! Por saber que todos estamos sujeitos a erros e acertos e com certeza os acertos dele aqui supera os erros,ele não era santo foi um Homem!
    Morreu como Homem e acreditando no Deus que ele servia independente de Igreja.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite ,venho através desta, responder ao comentário do amigo(a) anônimo do dia 9 janeiro 2020,das 18:52.
    Bom Vc deveria Conhecer bem Sandro não é? Talvez é aquele amigo o qual ele contava algo sobre a vida dele ou um vizinho que fica ao pé da parede ouvindo conversas aleias.Falar mal de quem já se foi e não está aqui pra se defender é fácil ,difícil é ir pessoalmente a polícia aos amigos e familiares levar provas e provar que a pessoa em questão é tudo aquilo do que se fala. Vou te contar um pouco sobre o Sandro que Conhecia até dez dias atrás,Era um Homem trabalhador que desde cedo correu atrás dos seus sonhos pra ajudar a mãe a criar os irmãos,era um excelente profissional como fotógrafo,pintor predeiro,montador de móveis, encanador, Eletricista e Mestre de obras! Fez diversos cursos inclusive para trabalhar em carro forte,desistiu pq não queria um dia ter que precisar tirar a vida de alguém.Os motivos para que os membros da Igreja qual ele frequentava a vida inteira não ter ido ao velório simples,frequente vc ,sua família qualquer congregação e um dia adoeça ,morra verá ali quem são seus irmãos de vdd.Um dia eles usufluirao da nova estrutura localizada no bairro Lomanto,estrutura está que Sandro TDS domingo e feriado poderia ter qualquer compromisso deixava tudo pra ir, lá construir pois foi lhe atribuído está missão,Construir o templo da igreja missão no bairro Lomanto. Gay...!!! E se fosse qual o Problema em ser Gay? Mas não era tinha um jeito afeminado,lábios perfeitos mais isso não o tornou homo, Violentou a própria filha! Sério isso vc tem certeza,uma menina de 14 anos hj ,quer estudar,ser disciplinada quer ir frequentar os cultos,que ficar em casa cuidando de si dos afazeres,uma menina de 14 anos hj quer ter, amizades que prestem ? Era isso foi isso que ele passava pra ela,Valores educação religião isso é Pedófila?
    Caso com o Sogro,fica fácil saber,vai diretamente ao sogro se exponha mate a tua curiosidade simples!Reúna todas crianças adolescentes apresentem na delegacia mais próxima a tua casa.Prove mais não tente denegrir a imagem de quem não está aqui pra se defender!
    Ele tinha mal caráter pq? Pq era mulherengo me diz: Qual homem hj em dia não é?
    A diferença é que nem todos são como ele era!
    Trabalhador,Honesto pq falava sempre a vdd sem enfeitar as palavras doía em quem doía,nem TDS tem o carisma olhos verdes 1,80 nem TDS tem o sorriso a inteligência, muito menos a bondade pra sempre ajudar.
    Então meu amigo ,amiga seja lá quem vc for,conhecemos dois Sandro,o falecido que vc está julgando e o Cara mais legal que conheci ,e não importa o que pensem publique ou fale dele,o importante é o que nos amigos, familiares sabemos o Sandro que tinha.
    Deus o levou de maneira banal,mais nosso coração está em Paz! Por saber que todos estamos sujeitos a erros e acertos e com certeza os acertos dele aqui supera os erros,ele não era santo foi um Homem!
    Morreu como Homem e acreditando no Deus que ele servia independente de Igreja.

    ResponderExcluir
  53. Que preso porra nenhuma, a corregedoria da Polícia Militar tá passando pano nesse covarde si tivesse preso ficava aqui mesmo, tá abafando o caso pra depois trazer de volta é só o povo dar por esquecido .Esse pm era o maior casado e de pó do lomanto

    ResponderExcluir
  54. Seu(a) doente vá se tratar, fica aí colocando lenha na fogueira! Você fica repetindo este comentário várias vezes só para incitar mais a fim de prejudicar mais ainda ele que se prejudicou e muito! Pode deixar cuida da sua vida, pois da situação do pm a justiça já está cuidando com as medidas cabíveis que a eles da lei e da justiça!

    ResponderExcluir
  55. Pra quem ainda tá falando merda sem saber o minimo da historia e ainda defendendo a PUTA. Ela sabia que ele era casado desde do início, ela sabia que o marido dela era piscicopata o tempo todo, tanto é que ela já se separou mil e uma vez dele nunca arrumou ninguém e sempre voltava pra ele, mais dessa vez ELA quis causar e levar o Sandro pra morte. Ela perturbava a vida da esposa dele o tempo todo o próprio Sandro me falava, que a PUTA até falou que se a esposa dele passasse na porta do Salão dela que ela pegaria a esposa dele e dava uma surra. Ele iria passar o Natal com a esposa dele e a PUTA não deixou, ele ia passar a virada de ano com a esposa também mais a PUTA não deixou. Não estou aqui pra defender o Sandro por que ele também não é santo, por que se estivesse em paz com sua esposa hoje ele estaria aqui conosco. Mais digo aqui tudo que ele me dizia em vida e dizia que só se abria sobre a vida pessoal dele comigo. Quem quiser defender que defenda, mas a PUTA tem culpa sim ela é a culpada de tudo ELA arrastou ele pra morte, agora quando o ex ser solto ela volta como sempre. Como tem pessoas que tem coragem de dizer que ela é vítima e não culpa?! Ela perturbava a vida da esposa do Sandro e tem a cara de pau de dizer que o amava? Que amor é esse que levou ele direto pra morte. A esposa dele que sofre até hoje todos os dias e ela???! Ela já esta sentando em outro. Cadê aquele "amor todo" hoje ela quer pagar de Santa Boa moça, mais não passa de uma vagabunda quero ver quando morrer o próximo qual vai ser a desculpa de vocês. E em relação a acusação que a filha dele fez contra ele é mentira ela mesmo a própria Rayssa contou pra uma colega que foi mentira que era coisa da cabeça dela e que ela inventou na hora na escola por que estava com raiva dele. Ela mesmo disse que ele jamais faria isso e que ele foi o melhor pai e ela não valorizou a própria colega falou, por que acha um absurdo essa acusação e agora todo mundo querendo se aproveitar só por que ele não está mais aqui pra se defender. Mais a verdade vai vim a tona.

    ResponderExcluir
  56. Você aí do comentário mostra que conhecia mesmo Sandro, bem sábias suas palavras. Ela possuída pelo espírito de pomba-gíria atraiu infelizmente ele para a morte, e saiba ela que por mais que o tempo passe e ela se esqueça da tragédia que ela causou, a vida dela vai para sempre ser de transtornos. Pois a ESPOSA dele é a menina dos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela perseguia a ESPOSA de Sandro em tudo! Mas só pôde postar as fotos com ele no Facebook depois dele morto que escondia a sete chaves, e também de que tinha um caso com ele, pois ela para ele ao contrário da ESPOSA dele a qual ele levou até o altar e assumiu como esposa uma verdadeira cerva de Deus. Esta "viúva negra" não passava de mais uma marmita e um corrimão na mão de Sandro. A Esposa tinha liberdade de postar fotos com Sandro a hora que quisesse em prova de que era ela que Sandro amava!Sandro💘Marise! Lamento também pelo pm pois não precisava ele agir por si mesmo, pois na justiça de Deus o tempo se encarrega de resolver todas as coisas!

      Excluir