quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Itabuna começa o ano com mobilidade urbana ampliada


E não é difícil observar as melhorias nos diversos locais da cidade; entre eles nos bairros, Vila Anália, onde a pavimentação continua, no Monte Cristo, e no  condomínio Pedro Fontes,  que recebeu um asfaltamento solicitado há anos pelos moradores. 
Outra obra  que  já beneficia  a população, é  a realizada  no canteiro central da Avenida Ilhéus.  No último dia 31, terça-feira, os técnicos  da prefeitura concluíram a requalificação, que incluiu  reforma do calçamento, do meio fio, pintura e  grama.

O canteiro divide os dois lados da via, e é caminho tanto para quem mora no São Roque quanto para quem segue em direção a Avenida Amélia Amado.

 A realidade de Itabuna continua mudando a cada dia. Um exemplo, é a rua de Mutuns, principal via do Santa Inês. No último dia 19, a rua de Mutuns foi pavimentada, o que acabou um problema antigo da comunidade. 


Praças 
A reforma da praça Henrique Alves, que fica no pontalzinho,por exemplo,  já foi  concluída pelos técnicos da prefeitura de Itabuna.  Já as obras na  praça do Trabalho,  também no pontalzinho, foram finalizadas no dia 2, quinta-feira. As  melhorias também estão em fase de acabamento na praça Belo Horizonte, localizada na parte alta do bairro. Nesta semana, foi iniciada a  requalificação da praça da Mangabinha, o que reforça o cuidado da gestão com as praças, os espaços públicos importantes na convivência entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário