quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem baleado no bairro Califórnia morre no Hospital de Base, em Itabuna

O ano de 2020 registra o seu segundo homicídio em Itabuna em apenas dois dias. Na noite desta quarta-feira (01) Radson Souza de Brito, conhecido como Neném, de 52 anos, foi baleado dentro da casa da própria mãe, no bairro Califórnia. Após ser levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e ser submetido a algumas cirurgias, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje (02). 

De acordo com informações da Record TV Cabrália, os criminosos invadiram pelo fundo a casa da mãe da vítima, dona Creuza, de 70 anos. Dona Creuza, que assistiu toda a cena de perto, conta, em entrevista, que os assassinos já chegaram atirando. Cinco disparos atingiram Radson, nas costas, no peito e no abdômen. Levado de imediato para o hospital, a vítima se submeteu a algumas cirurgias, mas as tentativas dos médicos foram em vão. 

Por volta das 10h desta quinta-feira (02), dona Creuza foi chamada dentro do hospital e recebeu a notícia de que seu filho havia falecido. "Eu quero justiça! Se não tiver justiça, vai virar o que aqui em Itabuna? Uma bagunça maior do que a que já tá", clamou à emissora de televisão. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário