sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Mais um feto humano é encontrado em Jequié; é o 2º em menos de uma semana

Um feto do sexo masculino foi encontrado em uma caixa de esgotos, na cidade de Jequié, nesta quinta feira (10). O corpo de aproximadamente 4 meses de gestação estava em uma caixa de esgotos na Rua Florisval Almeida, bairro Pompílio Sampaio. A informação é do Blog Jr. Mascote. É o segundo caso no município em menos de uma semana. 

No último sábado (04) um feto foi achado no aterro sanitário da cidade. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e o feto foi recolhido para o IML. A mulher que descartou o feto ainda não foi identificada.

3 comentários:

  1. Vai deixar virar moda se a policia querer é so fazer uma varredura juntamente com a assistência social da cidade. E hospitais.

    ResponderExcluir
  2. E pra que essas pragas dão a ppk sem proteção não sabem que pode engravidar pra fazer isso pq não tem o bb e da pra adoção então melhor do que virar assassina quando esse tipo de crime for tratado com mais rigor tenho certeza que essa palhaçada acaba.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou a favor nem contra ao aborto. Tem os vários casos. Acho que a mulher deve acalmar a xota pq hoje em dia tem vários meios de prevenir, nem adianta ficar impondo desculpas aonde não existe!

    ResponderExcluir