sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Popó é lançado como pré-candidato a prefeito de Salvador

O ex-deputado e ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, lançou nesta semana a pré-candidatura a Prefeitura de Salvador. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. Ele deve se lançar pela majoritária do PROS.

"Um menino que driblou a fome e o destino incerto, conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E, sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que, moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada", escreveu Felipe Manassés, integrante da legenda, nas redes sociais.

"Eu, Felipe Manassés, representante das causas sociais e referência nessa área, tendo uma grande atuação na Região Metropolitana, e o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) representado pelo deputado federal Uldorico Jr, apoiamos essa luta, pois acreditamos no moderno e arrojado projeto de cidade que Popó tem para oferecer à nossa gente!", continuou.

"Se um menino pobre que dormia no chão de uma casa de dez metros quadrados, na Baixa de Quintas, teve a coragem de superar os obstáculos que a vida lhe impôs... e com os punhos indomáveis derrubar gigantes, o que esse menino não é capaz de enfrentar para mudar a realidade dos mais pobres e necessitados da cidade que o viu crescer e ser aclamado como o mais brilhante boxeador da sua história!", completou.

O deputado federal Uldurico Jr (PROS) também celebrou nas redes a notícia. "Hoje o PROS da Bahia irá dormir maior que acordou. Meu amigo e ídolo Popó Freitas acaba de aceitar o convite de filiar no PROS pra ser o nosso pré candidato a prefeito de Salvador com o apoio de peso de Felipe Manassés. Tenho certeza que com muita dedicação levaremos aos quatro cantos de Salvador a esperança de uma cidade ainda melhor! Vamos com tudo!", escreveu.

21 comentários:

  1. BOLSONARISTA, VAGABUNDO, TRAIDOR, DESCARADO! ATÉ FAIXA PRA BOSTA-NARO ELE USOU!

    ResponderExcluir
  2. CREDUH DEUS MIM.LIVRE KKKKK MELICIANO

    ResponderExcluir
  3. só os malucos que votaram em acm neto pra votar num cara desse

    ResponderExcluir
  4. A piada mais engraçada que ouvi hoje kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nem Jesus Cristo conseguiria entender esses seres com merda na cabeça. Impossível. Os anencéfalos elegeram Cuma (?) e repudiam um cidadão honesto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse honesto não seria chupa taca de bosta-naro.

      Excluir
    2. Claro seria integrante da quadrilha do ladrão mais honesto que Jesus Cristo.

      Excluir
  6. Tomara que tome um nokalt , e acorde no outro dia procurando KD ele, KD ele !!! 🤜

    ResponderExcluir
  7. Polónia só tem cabeça pra levar chifre kkkj😈

    ResponderExcluir
  8. Popó só tem cabeça pra levar chifre 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈👿

    ResponderExcluir
  9. Políticos teriam que ter por obrigação nível superior, com graduação em administração ou administração pública , saber inglês e depois prestar um concurso , se passar poderia ser candidato. Agora qualquer um bosta mole pode ser prefeito. Quem paga é o cidadão pobre que não sabe votar. Olha aí Itabuna , largada as traças

    ResponderExcluir
  10. Tem dinheiro so ganha Sr tiver dinheiro ou montar um laranjal

    ResponderExcluir
  11. OBSERVEM OS OLHOS DELES : SÃO OLHOS QUE ASPIRAM GANÂNCIA !

    ResponderExcluir
  12. Velho o cara venceu a fome e a miséria com esforço próprio.Um verdadeiro campeão.Pergunto a vcs esquerdistas de plantão:de que maneira Lula,Lulinha,Zé dirceu ,e outros mais ficaram bilionários?Foi trabalhando na lavoura,nas fábricas em São Paulo,vendendo banana na feira...hora me contem outra,por favor.Deixem de asneiras e vamos usar pelo menos 1% desse troço que vcs guardam na cabeça.Parem de paixão por macho, porra!

    ResponderExcluir
  13. A canalhas petralha encontra defeitos em qualquer cidadão que almeja se eleger para um cargo público, especialmente aqueles tidos como "limpos", sem acusação ou condenação. Diferentemente da conduta exemplar da pessoa em pauta, os petralhas defendem veementemente o maior ladrão da história da espécie humana, o chefe da diabólica quadrilha que falou a economia do Brasil. Estes seres estranhos, pois são desprovidos de massa encefálica, quando confrontados acerca do caráter e genes do ladrão mor, sequer titubeiam ao afirmarem ser o ladrão Lulaladrao mais honesto que Jesus Cristo. Diante do comportamento alienado, podemos afirmar peremptoriamente que, todos os petralhas são bandidos da pior espécie. Se alguém souber de alguma excessão se manifeste, pois até satanás evita a presença destes criminosos em seu reino. Vá de retro, petralhas!

    ResponderExcluir
  14. O cara tem o apoio do FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  15. País onde qualquer um se candidata a cargos públicos. Para se candidatar a cargos políticos deveria ser exigido nivel superior. Assim não teriamos um Cuma da vida como prefeito atrasando a vida da cidade. A nossa cidade está 30 anos atrasada

    ResponderExcluir
  16. Vou me candidatar a prefeito também. ganhar no mole e ainda roubar à vontade

    ResponderExcluir