segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Número de mulheres mortas vítimas de violência cresce 32% na Bahia

O número de mulheres mortas vítimas de violência cresceu 32% em 2019 na Bahia, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nesta segunda-feira (13). De acordo com a pasta, no ano passado, foram 101 casos ante 76 em 2018. O titular da SSP-BA, Mauricio Barbosa, prometeu aumentar o número de Unidades da Ronda Maria da Penha para tentar reduzir o crime.

Segundo ele, no ano passado, foram realizadas 24 mil rondas ostensivas, sendo que 10.482 fiscalizações protetivas. Em 2019, 76 prisões foram registradas por violência contra a mulher. Barbosa ressaltou que quatro Unidades da Ronda Maria da Penha estão prontas para serem entregues neste ano nas cidades de Entre Rios, Cruz das Almas, Irecê e Jequié. Em entrevista no ano passado, o governador Rui Costa (PT) atribuiu o aumento da violência contra a mulher ao presidente Jair Bolsonaro.

11 comentários:

  1. Até quando vamos vê essas notícia autoridades vamos pesar mais essa lei para esses casos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade até quando?

      Excluir
    2. e a mulherada que gosta de dar pra vagabundo kkkkkkkkkkk ai depois a mãe vai chorar no enterro das marmitas, claro que não agravando a todas as mulheres, mas faço aqui uma ressalva dirigindo-me àquelas que se portam dessa maneira

      Excluir
  2. Mas é um cínico, cara de pau msm este ruim bosta!! Kem é q tá responsável msm pela segurança pública d estado??!! Kem foi eleito o governador da Bahia!!! Assuma sua incompetência desgovernador!!! Tá feio p vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o comando meu jovem, deixa de bestage que quem manda na bahia é o pt (partido do trevoso), estão cagando e andando para o povo, é faca na caveira e dinheiro no bolso

      Excluir

  3. Bolsonaro mandou Queiroz faltar a depoimento

    ResponderExcluir
  4. "o governador Rui Costa (PT) atribuiu o aumento da violência contra a mulher ao presidente Jair Bolsonaro"
    Isso acontece a anos, e a culpa é de outro? Ruim Costa é foda kkkk

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente as vítimas insistem no relacionamento mesmo debaixo de PORRADA por falta de AMOR PRÓPRIO.
    LAMENTÁVEL ISSO.😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vítimas praticamente se permitem certos tipos de relacionamentos problemáticos e depois sofrem as consequências muitas das vezes pagando com a própria vida.

      Excluir
  6. O cara e cínico ,O pior que tem pelegos que acredita, a violência tá na Bahia, governada por rui bosta, e Bolsonaro é culpado?
    Daqui a pouco vai dizer quê Bolsonaro é culpado das mentiras sobre a duplicação da Ilhéus Itabuna que teve até festa pra dar início a dois anos atrás, pro meteram pra setembro passado, É rui mentiria.

    ResponderExcluir
  7. Morram de inveja eleitores do AÉCIO NEVES.

    ResponderExcluir