segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Plantação com 80 mil pés de maconha é achada e 2 suspeitos de tráfico morrem em confronto com PMs após denúncia na BA

Plantão com 80 mil pés de maconha é encontrado — Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma plantação com 80 mil pés de maconha foi encontrada na cidade de Monte Santo, a cerca de 360 km de Salvador, após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, o material era cultivado em uma fazenda na zona rural do município. Os policiais militares faziam rondas na região quando foram acionadas. O caso ocorreu no sábado (4).

Segundo a PM, ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros por um grupo com seis suspeitos de tráfico de drogas, que estavam em uma barraca montada na propriedade.
Dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Houve revide e, na troca de tiros, dois homens foram baleados. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e foram levados para um hospital da região, mas não resistiram.

Os corpos dos homens foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Os outros quatro criminosos fugiram.

Além da plantação, também foram apreendidas 20 kg de substância parecida com maconha pronta para consumo, duas armas e munições. G1 Bahia.


Dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia — Foto: Reprodução/TV Bahia

7 comentários:

  1. A polícia têm que fazer uma operação lá no assentamento Manoel chinês antiga fazenda Boa lembrança lá também têm uma grande plantação de maconha de Marcão e seu irmão zandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI LA PEITO DE AÇO, SE VESTE DE MULHER MARAVILHA E VAI ACABAR COM A PLANTAÇÃO DO RAPAZ.

      Excluir
  2. e os 39 kilos de cocaina pura que foi pega no avião presidencial da FAB fica como? devolveram para os milicianos do rio de janeiro ? qual foi a providencia e o destino ate agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! ninguém mais fala na cocaína de bolsonaro que foi apreendida no avião da fab. até agora não deu em nada.

      Excluir
    2. Ladrão, você tem que se decidir, ou é contra ou a favor. chincheiro safado.

      Excluir
  3. legaliza logo essa porra, q logo assim para desses policias corruptos mamar nas custas alheias, prendem a maconha e fuma entre eles mesmo, agora querem pagar de certinho... legaliza logo a maconha q acaba com os corruptos de politicos a policiais.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo mano... cade a coca q foi apreendida? o gato comeu? não. os melicianos apoiado pelo palhaço bolso cheirou tudo.

    ResponderExcluir