quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Prefeito é assassinado a tiros no interior de Santa Catarina

O prefeito de Imbuia, João Schwambach (MDB), de 59 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (8) nas proximidades do prédio da prefeitura municipal. A Polícia Civil disse que informações iniciais são de que a vítima foi atingida por dois tiros e que a pessoa que fez os disparos tentou suicídio em seguida.

“As primeiras informações são de que o autor tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido pelo filho e está internado em estado grave”, disse o delegado regional Valério Farias. O G1 não conseguiu falar com a Polícia Militar do município. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. O 5º Batalhão de Bombeiros Militar informou que foi chamado para atender a ocorrência por volta das 18h45 e que quando chegou ao local o prefeito já estava morto.

O secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Neri Fermino, disse que conversou com o prefeito momentos antes do crime e que os dois deixaram juntos o paço municipal, no final da tarde. “Nossos carros estavam estacionados em locais diferentes. O dele estava no pátio da prefeitura. Eu fui para o meu carro e ouvi um barulho parecido com um tiro, mas não imaginei que fosse. Quarenta minutos depois me avisaram que tinham encontrado o corpo”, relatou.

3 comentários:

  1. NO BRASIL É ASSIM....SE MATA TODOS OS DIAS....SE MATA ATÉ POR NADA OU SE MATA POR ESPORTE OU SE MATA SIMPLESMETE POR MATAR....A CERTEZA DA IMPUNIDADE É IMENSA....O PROLEMA SE CHAMA.....DEPUTADOS E SENADORES E TODAS AS AUTORIDADES QUE VENDO ISSO TODOS OS DIAS NAO FAZEM NADA......O POVO SONHA..ANCEIA PELA PENA DE MORTE.....

    ResponderExcluir
  2. Cabe a nós brasileiros ,tomar vergonha e não votar nem em deputado e nem em senadores, todos são contra o povo.

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou foi Lula e Dilma kkk ptlao

    ResponderExcluir