quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Réveillon do Batuba se consolida mais uma vez como uma das festas mais procuradas da região


Com mais de 10 minutos de queima de fogos ininterruptos, o Réveillon 2020 do Batuba Beach Sound, em Ilhéus, entrou mais uma vez para a história como uma das festas mais procuradas da Bahia. Com uma mega infraestrutura, variedade de bebidas e grandes atrações que fizeram o público não ficar parado, a virada de ano no Batuba marcou Ilhéus mais uma vez. 
A primeira atração a subir no palco foi Saia Rodada, também responsável pelo momento da contagem regressiva para a entrada de 2020 e a queima de fogos. Raí, cantor da banda Saia Rodada, agradeceu o convite de poder participar desse momento mágico para o público. “Virar o ano diretamente do Batuba Beach foi uma experiência super legal. Muito obrigado a toda galera que trouxe a raiz Saia Rodada para este evento. Espero voltar mais vezes e um feliz ano novo e 2020 para todos”, finalizou Raí. 

Na sequência, Lincoln & Duas Medidas assumiu o palco, sendo seguido por Parangolé, que fechou com chave de ouro o evento, além da Charanga da Alegria que animou a todos durante os intervalos. O evento, que encerrou quase às 7h da manhã, foi composta por diversos setores como a área Premium, Área Vip Golden All Inclusive e Camarote Exclusive que tiveram serviços diferenciados, além da Pista, que nesta noite foi open bar com  cerveja, água e refrigerante.

Já o Camarote Premium, contou com Open Bar de Cerveja, Refrigerante, Água, Whisky Ballantinne's e Vodka Absolut. Além de Coquetel volante com mini salgados fritos e assados na hora, abarás, serviço de garçom, acesso à frente do palco, vista privilegiada, tenda electrônica, bares exclusivos e sanitários sempre limpos e confortáveis.

 Na Área Vip Golden All Inclusive, o público foi beneficiado com área coberta proporcional a 80% do espaço, preparada para receber a todos com muito conforto, oferecendo os seguintes serviços: cerveja, refrigerante, água, vodka Absolut, whisky Ballantinne's, Gin Beefeather, coquetéis, brinde de champagne à meia noite, buffet de frios e frutas, comida japonesa, caldos, coquetéis volante com mini salgados fritos e assados na hora, sanitários exclusivos e decoração diferenciada.

O Camarote Exclusive tinha uma localização exclusiva no backstage do evento, com vista privilegiada ao lado do palco, open bar premium com serviço de garçons, acesso total ao camarote Golden e muito conforto.

Para encerrar o Festival Batuba Beach Sound, ainda faltam 3 dias de festa. No 4º dia do festival (04/01), será realizado o Batuba White, com a presença de Léo Santana, Dennis DJ, Trio da Huanna e Danniel Vieira. Já no dia 10 de janeiro, acontece o Batuba Club, com Anitta, Claudia Leitte, Alinne Rosa e DJ Iago. E, para fechar o Batuba Beach Sound e torná-lo ainda mais inesquecível, na última noite (17/01) será realizado o Luau do Batuba, que trará Gusttavo Lima, considerado o artista número 1 do momento e que promete esgotar os ingressos. No Luau, Wallas Arrais, Tayrone e a atração regional Le Bandê também subirão ao palco. 

Pontos de vendas: 
Ilhéus: Stand do Karioka, Opaba Hotel, Colcci, Villa 73, Batuba Beach
Itabuna: Shopping Jequitibá, Cadê Ingressos.
Vitória da Conquista: Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Loja Tacco, Point do Ingresso.
Jequié: Êba Camisetas.
Salvador: Line Bilheteria (Shopping da Bahia)
Site: www.batubabeach.com.br

Classificação 18 anos setores open bar e 16 anos na pista, desde que acompanhado dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário