quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Mulher mata companheiro com pedaço de vidro em São João do Paraíso

Mais um bárbaro crime aconteceu já no início de 2020. Na noite desta quarta-feira (01) um homem foi assassinado com um pedaço de vidro pela companheira na cidade de São João do Paraíso. Jerônimo Barbosa de Souza, de 22 anos, estava há cinco anos em um relacionamento com a Fabiane de Almeida Santos, de 24 anos, que confessou o crime. 

De acordo com a própria Fabiane, os dois estavam na casa dela no momento do fato. O casal teria começado a beber antes de engatar uma discussão que resultaria na morte de Jerônimo. Com um pedaço de vidro, Fabiane atingiu a vítima no pescoço, tirando, assim, a vida dele. Ela contou a polícia que ainda tentou prestar socorro ao companheiro, estocando o sangue, sem sucesso. 

Fabiane foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos e fazer exames para comprovar a sua autoria. De acordo com informações da família da vítima, o relacionamento dos dois era conturbado. Segundo informações da Record TV Cabrália, a irmã da vítima informou que a própria assassina chamou a polícia e esperou as guarnições chegarem. O corpo de Jerônimo está sendo velado em São João do Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário