quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Bandido morre em confronto com a polícia de Porto Seguro

Uma intervenção policial resultou na morte de um homem em Trancoso, município de Porto Seguro, no início da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a apuração do site Radar 64, o suspeito foi identificado como Thiago Santos Rêgo, de 25 anos. Policiais militares da Rondesp informaram que o confronto aconteceu durante rondas na Rua Carlos Chagas. 

Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Thiago teria sacadrnição. Houve revide. O suspeito invadiu uma casa. Do uma arma e disparado contra a guaurante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado de Thiago foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certa quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. 

O comparsa conseguiu fugir. De acordo com a informação, o ferido foi encaminhado ao posto de saúde de distrito, onde o médico plantonista constatou o óbito. O corpo foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. Thiago já havia sido preso em janeiro de 2016, na BA-001, em Trancoso. Na ocasião, ele estava na companhia da então vereadora Ana Jaíra Santana Santos, que portava uma pistola 380.

10 comentários:

  1. E ai vereadora...como fica.cola.

    ResponderExcluir
  2. Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Thiago teria sacadrnição. Houve revide. O suspeito invadiu uma casa. Do uma arma e disparado contra a guaurante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado de Thiago foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certa quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias.
    ...PRIMEIRO TAMBÉM ASSASSINARAM O PORTUGUÊS, DEPOIS, INVADIU UMA CASA, ONDE O CORPO FOI ENCONTRADO E AO LADO UMA BALANÇA DE PRECISÃO E UM 38...ESTAVA COM ELE OU JÁ ESTAVA NA CASA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta isso pra o revolver dele seu otario voce é perito porra ? reagiu leva mesmo

      Excluir
  3. Laranjas, Ilhéus está cheio deses empolgados querendo ir p cima da polícia

    ResponderExcluir
  4. Interessante né o compaça
    Fugiu e ele sozinho re
    vidou tds os policiais
    ohhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um daqueles que passa na rua e baixa a cabeça p bandido,se Vc tiver competência e coragem vai ser polícia a sociedade cada dia mais precisa desses profissionais para resolver o problema que o estado e a família produz todo dia,uma raça de drogados que resolve usar drogas sem se quer ter uma profissão p sustentar seu vício maléfico para depis atrasar a vida do trabalhador

      Excluir
  5. Tão matando os jovens tudo
    Só Deus pra ter misericórdia

    ResponderExcluir
  6. "Thiago teria sacadrnição. Houve revide. O suspeito invadiu uma casa. Do uma arma e disparado contra a guaurante outra troca de tiros, ele foi alvejado."
    Gostaria de saber, quem é o redator dessas reportagens? Não fazem uma revisão antes de publicar?

    ResponderExcluir