quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Mulher é encontrada morta embaixo da cama em Teixeira de Freitas

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta embaixo da cama, na casa onde morava, na manhã desta quarta-feira (12), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Conforme a delegada Valéria Chaves, coordenadora de polícia da região, o companheiro dela confessou ter matado a vítima asfixiada após uma discussão.

Segundo informações da delegada, a vítima, identificada como Norma Célia, estava desaparecida desde terça-feira (11), quando a família registrou boletim de ocorrência. Durante as investigações, o suspeito foi ouvido e admitiu ter cometido o crime por causa de ciúmes. De acordo com Valéria Chaves, o suspeito foi liberado por não estar em prazo de flagrante. A prisão temporária dele foi pedida. O corpo de Norma Célia foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do município.  *Com informações do G1

9 comentários:

  1. Uma safadeza essas leis do Brasil !!!

    ResponderExcluir
  2. Teve a morte o homicidio de uma professora CLEUDE ALVE PEREIRA. Nao deu em nada quem perdeu foi a vitima nada fizeram. Mais a justica maior ea de Jesus, dessa nimguem escapa. Qurm matou foi o homem que trabalha ou trabalhava no correio na epoca. O assasinato foi no barrio sao Lourenço. Ela a vitama foi encontrada morta em sua propria casa.mais quem.feis isso vai paga aqui o no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Queremos justica sobre o assasinato da professora CLEUDE ALVES PEREIRA. No barrio Sao Lourenço. A anos atrais vita nao devia nada o delegado do caso nada feis. Jesus cobrara dele no juizo final.

    ResponderExcluir
  4. O Cidade de corvades essa laele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser burro jumento, o assassinato foi em Teixeira de Freitas!

      Excluir
  5. Teixeira se esse homicidio da professora foce aqui em Itamorte ai fica pequena ia rola varias cabecas na bandeja. Mais nao posso fazer nada. Mais foi a onde nao pude ajudala e nem correr atrais do corvade que seifo sua vida minha querida CLUEDE mais se desconbri quem feis isso com senhor vou busca ai no barrio SAO LOURENCO BARRIO DE CU EM TEIXEIRAA FREITAS. Sera cobrado na melhor hora ta tudo monitorado o alemao que matou vai morre tambem breve fica a dica. Bonde do alicate aqui de itacyty ja declarou vamoa busca de baixo da cama

    ResponderExcluir
  6. Professora CLEUDE ALVES. E familiares eremos ,vamos luta para descobri quem feis isso. Mais se nao conseguimos saberam que jesus vai cobra na melhor hora. A palvras foi dada.

    ResponderExcluir
  7. Em teixeira de freitas. No barrio sao lourrenco tem muito ladrao traficante e homicidas bore ver policia pedimos socorro nois ajude obrigado.

    ResponderExcluir
  8. A LEI É TÃO ABSURDA QUE O BOLSONARO CHEFE DO CRIME ORGANIOZADO DO BRASIL É O PRESIDENTE, O SÉRGIO MORO EX JUIZ FEDERAL É CHEFE DE QUADRILHA DA JUSTIÇA PRA EXPLORAR CORRUPTOS E INVENTAR SENTENÇAS ABSUDAS O DALANIOL É CAPQANGA DE MORO E É VICE CRIMINOSO DA JUSTIÇA FEDERAL COMPROVADAMENTE, PAÍS DE SEM VERGONHA ONDE UM CRIMINOSOS CONFESSO É LIBERTADO POR FORÇA DE LEIS ELABORADAS POR VAGABUNDO DO SENADO,CÂMARA E CONGRESSO. PARA SE ALTO PROTEGEREM. PAÍS SEM VERGONHA , PAÍS DO PARAÍSO DA MÁFIA GOVERNAMENTAL. ONDE A MÃE JUSTIÇA BRASILEIRA PROTEGE E MUITO SUAS CRIAS.

    ResponderExcluir