sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Bolsonaro confirma general Braga Netto na Casa Civil e Onyx na Cidadania

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, na tarde de hoje (13) que o ministro Onyx Lorenzoni sairá da Casa Civil para o Ministério da Cidadania e que o general Walter Souza Braga Netto será o substituto de Onyx na Casa Civil. As trocas foram divulgadas nas redes sociais do presidente.

Já Osmar Terra, que chefia a Cidadania, retomará seu mandato na Câmara dos Deputados. Bolsonaro agradeceu a Terra por sua "dedicação ao Brasil" e afirmou que seu trabalho terá "continuidade" na Câmara dos Deputados.

O presidente informou ainda que a cerimônia de transmissão dos cargos ocorrerá às 15h da terça-feira (18), no Palácio do Planalto.

5 comentários:

  1. ???????????????????? a troca de marginais modifica em que??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está equivocado. Marginal é quem lesou a nação. Lula e toda a quadrilha.

      Excluir
  2. O Bozo está enchendo o governo de gente do exército, 90% só tem o ensino médio, te pergunto. Diga um benefício do exército para o Brasil além de organizar filas para vacinação? Pq as armas entram a vontade no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as armas entram a vontade para o grupo do clã bolsonaro, miliciais e traficantes e o exercito fica armado com pesadas armas como badogue e bola de gude, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. EU NUNCA VI UM POVO TÃO BURRO QUANTO VCS MORTADELAS.
    COMO VÃO SABER O QUE O PRESIDENTE ESTÁ FAZENDO SE NÃO SABEM LER? KKKKKKK🐎🐎🐎BATIZADOS POR QUADRILHA DE LADRÃO E ASSASINOS, VÃO PROCURAR TRABALHO SEUS PARASITAS, A MAMATA ACABOU. BOLSA AUXÍLIO DE VAGABUNDO JÁ ERA.😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir