quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cientistas britânicos começam a testar vacina para o coronavírus em ratos

Uma equipe de pesquisadores britânicos anunciou hoje (11) que está testando em ratos uma vacina contra o novo coronavírus e espera concluir a experiência até o fim deste ano.

A equipe do Imperial College, em Londres, acredita estar entre as primeiras a avançar com ensaios clínicos em animais. O desenvolvimento de uma nova vacina é um processo que pode se prolongar por vários anos até que se prove que ela é segura e eficaz.

As pesquisas partiram do trabalho desenvolvido para o coronavírus da Síndrome Respiratória Aguda (SARS).

O coordenador dos trabalhos, Robin Shattock admitiu, em entrevista ao canal britânico Sky News, que a vacina não serviria para combater o atual surto, mas poderá ser importante se houver outro no futuro.

6 comentários:

  1. Se fosse no Brasil, a vacina poderia ser testada nos Petralhas, são ratos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma crueldade dos britânicos para com os desempregados ladrões petralhas. Contratando as ratazanas petralhas, os britânicos ainda teriam o benefício de não necessitar pagá-los, bastaria dispensar "sandubas" de mortadela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Depois que testar em Brasília vem pra Itabuna, tem muitos voluntários.

    ResponderExcluir
  3. manda para os ratos brasileiros, está de bom tamanho, talvez brasileiro até sirva para testar vacinas, se der certo, mata depois ,porque não merecem viver mesmo!

    ResponderExcluir
  4. A teoria é simples, você espalha uma doença, depois diz que está fazendo uma vacina, e ganha milhões sobre a mortes de inúmeras pessoas... Por isso, reativaram doenças pré-históricas, tudo é comércio. Só não venha aqui dizer que é teoria da conspiração!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que a origem deste vírus teria ocorrido quando um petralha chupa ovo tentou remover um chifre enraizado da porta do furico de Lulaladrão. Comenta-se à "boca pequena" que o insidioso gatuno teria ficado deveras magoado com o excesso de zelo do cuidadoso sacripanta. Enfim, coisas do escabroso mundo dos petralhas. Que o diabo os carregue! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir