quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito é condenado a mais de 7 anos de prisão por foto dele em carnês do IPTU

O ex-prefeito de Itaberaba, no centro-norte baiano, João Almeida Mascarenhas Filho, foi condenado a sete anos e nove meses de prisão em regime inicialmente fechado, por autopromover-se em carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A condenação por ato de improbidade administrativa foi feita pelo juiz Matheus Martins Moitinho e publicada no Diário Oficial da Justiça da Bahia, na manhã desta terça-feira (11).

Segundo informações publicadas no documento oficial, João Almeida Mascarenhas Filho foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), após ser acusado de ter divulgado desde janeiro de 2011, carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com fotos suas, “a fim de promover sua imagem pessoal”. Leia mais no G1

5 comentários:

  1. certo, foto no carnê? agora presidente com foto nas paginas policiais com toda sua família de delinquentes, ladrões, laranjas, traficantes de armas e drogas, milicianos, assassinos, corruptos, etc... etc... aí não dar em nada, aí pode!!! esse povo brasileiro só presta pra ser morto , ter a carniça triturada para bfazer ração e alimentar os porcos nos estados unidos mesmo! raça desprezivel os brasileiros, merecem o governo que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo petralhão: De fato, é uma lástima alguém não conseguir enxergá-lo como um material capaz de ser transformado em ração de porcos. Uma pena que sua classificação não o avalie positivamente para tão importante missão mas, não se desespere, quem sabe algum gênio não consiga aproveitá-lo como adubo? Boa sorte!

      Excluir
  2. veradores em itabuna ficam o mandato todo fazendo campanha eleitoral nos bairros. todos eles. utilizam da maquina adm, pra esta dentro das casas das pessoas comprando e doando, quando nao estao na rua jogando concreto dizendo que é com dinheiro proprio quando nós sabendo que é oriundo de corrupçao. isso tinha que ser proibido e eles presos tambem

    ResponderExcluir
  3. Por coincidência esse camarada é do PP, mesmo partido do Bozo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circulam notícias nas redes sociais e em órgãos sérios da imprensa nacional, que todos os crimes que ocorrem no país são obras de petralhas desempregados pelo grande presidente Mito. Como não estão conseguindo comprar mortadela com verba pública federal, a gatunada petralha está migrando para a Bahia para filar um rango oferecido por Ruim Bosta.

      Excluir