quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Criança de sete anos morre após ser atingida no olho durante atentado em Camaçari

Uma criança de 7 anos foi morta durante atentado a um carro, no Parque da Mangabas, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (19). A mãe da menina Brena Horrana Rosa de Cena, 25 anos também ficou ferida durante o tiroteio.

De acordo com a polícia, M.E. C. F. estava no veículo com a genitora e o pai de Santo Diego, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados que começaram a efetuar disparos no carro. A criança foi atingida no olho direito, a mãe foi ferida pelos disparos no rosto e no abdômen, e o pai Diego conseguiu escapar sem ferimentos pois conseguiu se abaixar durante ao atentado. A suspeita é que o alvo dos disparos era o pai de Santo Diego.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender os feridos, contudo a criança não resistiu aos ferimentos e morreu, o pai Diego está internado para observação, em uma unidade de saúde e Brena (genitora da criança) está em estado grave na unidade hospitalar. A 18ª delegacia territorial investiga o crime. Ninguém foi preso. *Com informações do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário