terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Documentos encontrados no Carnaval de Itabuna estão no Complexo Policial

O Itabuna Folia 2020 acabou e durante a festa alguns documentos foram deixados para trás. Alguns desses documentos foram recuperados e entregues nas unidades policiais do circuito. Eles estão agora no Complexo Policial de Itabuna. Eis os nomes:

Marcelo Jesus N Franco
Isabel Oliveira dos Santos
Melca Andrade Mucugê
Vitória Gabriela Pereira dos Santos
Carlos Alberto Conceição dos Santos
Mecael Oliveira de Queiroz
Carlos Menezes de Andrade Filho
Paulo Ricardo Santos Santana
Marcos Anderson Laranjeira da Silva
Thiely Pereira Dourado

4 comentários:

  1. Todos festejados, comidos, peidados e cagados. Agora virá a quitação da conta. Cuma está preparando os boletos. Preparem os bolsos!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser entregue na polícia civil??
    E vcs acha mesmo que metade dessas pessoas vão lá buscar seus documentos perdidos?? Rapaz se for vai acabar ficando lá por muito tempo🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Os artistas cantaram bem mas, o som, porcaria! Parem de colocar grave em tudo e gravem a porra das músicas com o grave baixo e o médio com o agudo; no país inteiro é essa porcaria acústica, ninguém conseguia ficar do lado dos trios e até nos camarotes o som ruim para a capacidade que possuem, é isso, grave isolado e a voz com o tweter e ao aumentar o som, baixar os graves e a voz e lembrar que ao aumentar o som fino, agudo ou do tweter, baixar a voz e os graves já que o agudo aumenta os outros dois, tem que ser um som que a pessoa sinta os instrumentos e os ouça individualmente colocando os ouvidos ao lado da caixa e sentir que os ouvidos não ardem ou doem com o som alto. E pelo amor de Deus esqueçam porra do Shure que ele só serve para ocasionar doenças nas pessoas, microfones só os japoneses fabricados em Tóquio, originais. PHD by Sound.

    ResponderExcluir