terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Número de mortes por coronavírus ultrapassa 1.000 nesta segunda

O número de mortos por coronavírus passou de mil nesta segunda-feira (10) após o anúncio de 103 novas mortes na província de Hubei, onde fica a cidade de Wuhan, epicentro da epidemia. Foi o maior número de mortes em um só dia.

Todas as mortes ocorreram na China continental, com exceção de uma em Hong Kong e uma nas Filipinas.

Internado em um hospital de Manila desde o dia 25 de janeiro com um quadro de pneumonia, um homem chinês de 44 anos chegou a ficar estável, mas não resistiu.

Em sua atualização diária, a comissão de saúde de Hubei também confirmou nesta segunda outros 2.097 novos casos na província onde o surto surgiu em dezembro.

No mundo todo, já são mais de 40 mil infectados em 26 países e duas regiões administrativas especiais chinesas, Hong Kong e Macau. A lista de países com novos casos parou de crescer na última semana.

5 comentários:

  1. DO JEITO QUE O GOVERNO BRASILEIRO É CORRUPTO NAÕ DEMORA A ABRIR AS PORTAS PARA A ENTRADA DE CHINESES FUGINDO LA DE CHINA.....

    ResponderExcluir
  2. gente quanto a senhora de 85 anos que fez o apelo em vídeo por fratura do fêmur e estava na cidade de valença aguardando a ordem do SUS para ser transferida para santo antonio, itabuna, salvador ou jequié, depois de sofrimento de 18 dias aguardando, fizemos um apelo para o governo do estado e ela foi atendida graças a deus, pois, se esperasse por bolsonaro ia mofar como os outros e nada de regulação do SUS de bolsonaro. o governo do estado após tomar conhecimento da situação precária da anciâ mando para o hospital de ilhéus, que por sinal é de primeiro mundo, imenso, tudo novo, atendimento de primeira grandeza, tem tudo, parabéns rui costa, vç é simplesmente maravilhoso! o melhor governador de todos, vc fez histórias na bahia, obrigado governador ne todas as pessoas que a ajudaram. menos o FDP do bolsonaro!

    ResponderExcluir
  3. A meta é morrer milhares pra depois achar uma solução. São resultados dessas vacinas obrigatória.hoje eles tá doido pra as pessoas tomarem a vacina "contra"sarampo mas o efeito dessas doenças desconhecida esses jovem descobrirá no futuro. Besta é quem toma vacina de campanha. Eu nunca tomei e se tomasse so particular.

    ResponderExcluir
  4. Por que você inginorante não estuda um pouco? COMO É IDIOTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou jumento das 19,55, não estudamos pra ficar igual ao bosta-naro e sua mãe. pra roubar,matar, igual a bosta-naro não precisa estudar e sim ser perverso, mau, discípulo de satanás tal quanto os evangélicos são.

      Excluir