domingo, 9 de fevereiro de 2020

Funcionário de TV é preso após esfaquear companheira em Feira de Santana


Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite de sábado, 8, na cidade de Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, em um residencial no bairro Conceição.

Ainda segundo a polícia, Jeremias Souza da Conceição atacou companheira por não aceitar um pedido de separação feito por ela. O ataque foi registrado em vídeos por vizinhos do casal.  Após ser esfaqueada, Elisângela Conceição foi socorrida em estado grave para uma unidade de saúde. 

O suspeito, que trabalha na TV Subaé, segue detido no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Jeremias passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (10). O estado de saúde da vítima é desconhecido.

Em nota, a empresa de comunicação responsável pela campanha "Sou Mulher, Quero Respeito" lamentou o ocorrido.

Leia na íntegra:

"A TV Subaé lamenta profundamente que um funcionário da empresa tenha se envolvido num episódio pessoal de violência contra a mulher, atentando contra a vida da esposa.

A Rede Bahia, da qual a Subaé é integrante, é ativa na campanha “Sou Mulher, Quero Respeito” e repudia qualquer ato de violência moral ou física contra as mulheres. Esse é um tema amplamente denunciado nos veículos de comunicação do grupo. Em todo o Estado, seguimos o mesmo princípio, independentemente do fato ter sido protagonizado por um dos nossos colaboradores.

A Rede Bahia e a TV Subaé se solidarizam incondicionalmente com a vítima e a família e acompanham seu atendimento e recuperação. Em relação ao funcionário, serão tomadas as medidas internas cabíveis, seguindo as diretrizes do código de conduta da empresa".

8 comentários:

  1. Sim e as notícias policiais de Itabuna? Já pode soltar, porque acabou o Carnaval do faraó Fernando Gomes Cuma de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Pessoal estou um livro aqui que homem que bate em mulher e gay. Ele precisar ler esse livro com urgência porque ele e gay.Na cadeia vao os presos vai atacar ele.

    ResponderExcluir
  3. Gente filho gritando meu deus Isso mostro peste dessa tem que morre covarde

    ResponderExcluir
  4. TEM MULHER VAGABUNDA QUE BOTA O MARIDO PARA FORA DE CASA PARA COLOCAR OUTRO MACHO DENTRO DE CASA, NÃO SEI SE ESSE FOI O CASO, MAIS NO MEU A VAGABUNDA DA MINHA EX MULHER, PEGOU MINHAS COISAS TUDO BOTOU DENTRO DE UM MONTE DE LENÇÓIS E DEPOIS DE 20 DIAS QUE JÁ HAVIA SAÍDO DE CASA FIQUEI SABENDO QUE A VAGABUNDA JÁ ESTAVA COM OUTRO, NA HORA SÓ PENSAVA EM MATA-LA, MAIS DEPOIS COLOQUEI MINHA CABEÇA NO TRAVESSEIRO E VI QUE NÃO VALIA A PENA, E PARA LHE FALAR A VERDADE, FUI TROCADO POR UM FANFARRÃO, QUE SÓ QUERIA ELA PARA COMER, POIS EU SEI QUE ESTARÁ DIFÍCIL ELA ARRUMAR OUTRO HOMEM IGUAL A MIM, E QUERO ESTA BEM VIVO PARA VER O DESESPERO QUE ELA VAI PASSAR, POIS VIDA QUE SEGUE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro que o home que bate em mulher gay.Ele muito bom.

      Excluir
    2. Me poupe.. Prq ela te deixou é vagabunda? Por acaso ela é sua propriedade? Por causa desses pensamentos que muitos valentões, que se acham dono da mulher,que se acham o tal, matam...e ainda diz que a culpa é dela. Sinceramente, ainda somos obrigados a ler esse tipo de coisa. aff..

      Excluir
  5. Fanfarrão - pessoa que se diz bom, superior, valente, etc. sem o ser.

    ResponderExcluir
  6. Não tem homem pra matar esse corninho não É? Oxe queria q essa mulher fosse minha parente q ele ia ver como se usa uma faca.

    ResponderExcluir