domingo, 9 de fevereiro de 2020

Três foragidos da justiça são presos na BR-101, em Itabuna

A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam três foragidos da justiça. As prisões aconteceram na noite deste sábado (08) na BR 101, durante Operação do Carnaval Antecipado de Itabuna, na Região Sul da Bahia. Por volta das 19h20, equipe da PRF e da PRE, realizavam ação conjunta de fiscalização no KM 508 da BR 101, quando abordaram a motocicleta Honda/CG 160 Start. 

Durante abordagem e após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo qualificado). No mesmo instante, foi realizada abordagem a um homem de 41 anos de idade. Durante a entrevista ele apresentou informações desencontradas, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização e revista pessoal. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio, delito previsto no art. 121 do Código Penal. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal do Juri e Execuções Penais da Infância e Juventude de Camacan. 

Já às 23h, durante fiscalização ostensiva na rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo FIAT/Siena, com placas de Itabuna (BA). Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, um homem de 31 anos. O documento com validade até 22/05/2032 foi expedido pela Vara do Juri de Itabuna, pelo crime de homicídio qualificado (art. 121 §2°, incisos II e IV) do Código Penal. Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e os detidos foram apresentados a autoridade policial de plantão, para os procedimentos cabíveis.

7 comentários:

  1. A cidade só teve essas notícias aí no Fim de Semana? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tava onde verdinho?as coisas acontecem e vc pulando carnaval? Vc tá pofora de muita coisa,ou coitado

    ResponderExcluir
  3. Ou seja o (carnaval) é atração para muitos cavalos do diabo!. Crem deus pade!. Ainda bem que eu fiquei em casa com a minha nega veia comendo farofa de carne do sol com jabá e suco de cajú!. Mais tarde um ailoviu, depois um banho quente de caneca porque o chuveiro eletrico quemo. depois do banho, talco e desodorante avanço pra nega veia avansar em meus braços de novo debaixo do lençol e dormir feliz!. Isso que é vida.

    ResponderExcluir
  4. Têm mais foragidos em Itabuna porque não pega Ricardinho e Léo do barro que fugiram de Itapetinga

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que eles estão aqui em nova ferradas nós condomínio aprontando

    ResponderExcluir
  6. Essa cadeia de Itapetinga é de papel porque Ramon fugiu de lá e tá aqui bem na dele matando traficando de boa

    ResponderExcluir
  7. O verdinho foi comprado pelo prefeito Fernando Gomes para ficar calado diante de todos os caus quê está acontecendo em Itabuna,roubaram o dinheiro público para fazer carnaval fica as emissoras ,o verdinho,o ministério público ea polícia tudo aceitando proprina deste ladrão do Cuma, agora mesmo está acontecendo a paralisação do transporte público devido a falta do pagamento e sem contar outros problema que Itabuna está passando como a emasa com o pior trabalho nesta cidade.bora vê verdinho vcs estão perdendo a crebilidade com a população.

    ResponderExcluir