quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Investigadores descobrem sinais misteriosos vindos do Espaço

O grupo de investigadores pertencentes à colaboração entre o Canadian Hydrogen Intensity Mapping Experiment e o Fast Radio Burst Project descobriu um padrão nos misteriosos sinais de rádio vindos do Espaço, notando que o início destas emissões são separados por 16 dias.

Os investigadores repararam que os sinais são emitidos a cada hora ao longo de quatro dias, altura em que as emissões cessam durante 12 dias e, assim, voltam a manifestar-se. A observação foi feita entre os dias 16 de setembro de 2018 e 30 de outubro de 2019.

“A descoberta de uma periodicidade de 16 dias numa fonte de sinais de rádio que se repetem é uma pista importante para a natureza deste projeto”, pode ler-se no estudo compartilhado pela CNN. Ainda que a origem esteja ainda indeterminada, a periodicidade adiciona uma camada de mistério e intriga à descoberta.

1. Foi Lula e o Papa que estavam escondendo o dinheiro do VATICANO.
    😂😂😂😂😂

2. nada foi a milícia de jair bosta-naro, roubando e matando no país.

1. Segundo alguns renomados cientistas, certos seres portadores de esplendorosas galhadas emitem estranhos sinais quando estão estressados com o incômodo e a vergonhosa situação. Se os estudiosos da Nasa aprofundarem as investigações, certamente chegarão ao estado da Bahia, um certo cornão galhudo mudou-se recentemente para este local. De certa forma trará alguma visibilidade para a Bahia, mas o motivo... além de galhudo, gatuno?

3. De acordo com a NASA, já especula-se a origem desses sinais.
    Trata-se de um buraco negro. .... Será?
    "E.T. phone home!"

1. É a galhada de Lulaladrão emitindo sinais de estresse pela situação de abstinência "gatunal"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4. O HOMEM PRA SUPERAR SEUS LIMITES PRECISA, DE DUAS COISAS SUPERAR A MORTE, E TER CONTROLE SOBRE VELOCIDADE LUZ. POIS UM DIA O SOL VAI SE APAGAR E TEMOS QUE COLONIZAR OUTROS PLANETAS.

5. Esse fenomeno chama-se Transcomunicação Instrumental. Pesquisem no Google.

6. Pessoal boa tarde, é os sinais da Bíblia sagrada,está escrito no livro de Apocalipse que o sol a lua se aproximar da terra vem grandes terremotos,maremotos destruições.
    É a professora se cumprindo.

1. Só se for a professora do seu tóba. Seu prego burro. Kkkkkkk!

2. Acho q quis dizer profecia. Às vezes acontece isso com quem acessa pelo aparelho😜😜😜😜