quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Meninas de 10 e 12 anos são estupradas por idoso de 69; suspeito está preso

Um homem de 69 anos foi preso, suspeito de abusar sexualmente das enteadas de 10 e 12 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (10), em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com a denúncia feita pela mãe das vítimas, os abusos aconteciam há cerca de sete anos. O suspeito, em depoimento, negou ter cometido o crime.

Segundo o G1, as crianças só revelaram os abusos para mãe no dia 9 de fevereiro deste ano. Elas contaram que os abusos aconteciam aos fins de semana quando a mãe saía para trabalhar e elas ficavam sozinhas com o padrasto.

Após exames, o corpo das vítimas foram encontradas várias marcas do abuso e elas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica) segue acompanhando o caso e o suspeito permanece preso e deve passar por audiência de custódia.

5 comentários:

  1. seria ótimo não ter mais manchetes como estas e sim como a de estuprador,vagabundo, preso e comprovado sua culpa foi pro paredão quando saiu do tribunas e foi executado. pena de morte depois de comprovado. morte a marginais doentes desse tipo. isso tem que acabar e não será preservando o criminoso que se vai dar jeito.

    ResponderExcluir
  2. A bancada petralha no congresso de bandidos protege todos os criminosos. Entenderam o motivo da ligação da orcrim PT com toda a bandidagem deste país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SOBRE AQUELES BANDIDOS ENGRAVATADOS QUE PROTEGEM MILICIANOS VOCÊ O QUE A DIZER MESMO? PARECE QUE TEM COMIDO MUITO CAPIM ULTIMAMENTE. E GOSTADO TBM.

      Excluir
  3. Prisão em 2ª instância para EMPRESÁRIO e profissional liberal FRAUDADOR, SONEGADOR DE IMPOSTOS e CONDENADO POR DIVIDAS TRABALHISTAS.
    Tenho certeza que poucos vão apoiar essa ideia.

    ResponderExcluir