terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Mulher é morta a tiros em Porto Seguro; vítima pode ter sido confundida com irmã

Uma mulher de 22 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo em frente a sua residência, no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro. De acordo com o site Radar 64, Silvana Silva Costa, mãe da vítima, atendeu a um chamado na porta da residência, por volta das 05h de segunda-feira (10). Um homem desconhecido perguntou pela filha dela e em seguida invadiu o imóvel.

Geisa estava dormindo no quarto quando foi atingida por vários tiros. Um dos disparos também atingiu Silvana. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o hospital. Geisa chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe dela. Suspeita-se que o autor pretendia matar a irmã de Geisa. A Polícia Civil investiga o caso.

9 comentários:

  1. OS DEMÔNIOS CHAMADOS DE SERES HUMANOS CONTINUA CEIFANDO VIDAS ! UMA JOVEM TÃO BONITA MORRER DESSA FORMA !QUE MUNDO CÃO! SÓ FALAM EM MARIELE ! QUANTAS MULHERES JÁ MORRERAN ANTES E DEPOIS DE MARIELE EM ESQUERDOPATAS ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tem que esquecer a Mariele???? Vc é mais Bolsominion idiota.

      Excluir
  2. QUE PECADO TÃO LINDA, VÃO ATRAS MATAR UMA E MATAM QUEM TIVER NA FRENTE, É PAIS DAS MARAVILHAS, MATAM E NÃO SÃO PUNIDOS, ONDE ESTÃO OS POLITICOS PARA MUDAREM AS LEIS, HÁ LEMBREI, NA MAMATA E COMENDO O DINHEIRO PUBLICO, POIS SÓ PRA ISSO QUE SERVEM.

    ResponderExcluir
  3. violencia sem limites. estamos a lá bolsonaro! como os evanjegues querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que dizem que brasileiro tem mente curta.

      Excluir
    2. Se tu ñ for um JEGUE de LULADRÃO
      é uma JUMENTA . COMEDORES DE CAPIM É ASSIM MESMO, TUDO CEGO E POBRE FUDIDO.

      Excluir
  4. Mas, passados apenas dois dias, onde está a felicidade do carnaval? Quando festejamos a maldade do inferno, resta apenas lágrimas. Afinal, o povo taboquense festejou o quê?

    ResponderExcluir
  5. Pq quando matam alguém com boa aparência física as maioria das pessoas se lamentam por isso ,q pena tão linda kkk se fosse feio poderia é? O certo seria dizer ,que pena morreu inocente, já que se morreu no lugar da irmã ,foi algo injusto e sim os culpados devem ser punidos ,mais acho q dificilmente isso acontece , já q estamos no Brasil né 🙄

    ResponderExcluir
  6. Quem que luladrao volte né, mais não vai voltar não.vai voltar é pra cadeia esse vagabundo cachaceiro.

    ResponderExcluir