sexta-feira, 13 de março de 2020

Acusado de homicídios em Ipiaú morre em confronto com a CIPE Central em Jequié

Morreu na tarde dessa sexta-feira (13) em confronto com policiais da CIPE Central, na cidade de Jequié, um jovem acusado de autoria e participação em vários homicídios em Ipiaú e em Jequié.

De acordo com as informações preliminares, Marcos Vinicius dos Santos Silva, apelidado de “Vine da Irmã Dulce”, resistiu à prisão e teria iniciado um tiroteio contra os policiais na tentativa de fugir. Ele acabou sendo baleado e socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu.

O confronto ocorreu no bairro Cachoeirinha. Marcos Vinícius era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca da Vara Crime de Ipiaú. Segundo o delegado da Polícia Civil de Ipiaú, Rodrigo Fernando, Vine era acusado de ao menos 08 homicídios em Ipiaú. Ele também era investigado em Jitaúna pelos crimes de roubos, inclusive a ônibus.  A CIPE Central deve divulgar nas próximas horas um informativo com mais detalhes da ação policial. (Giro Ipiaú)

5 comentários:

  1. Ta vendo que os adereços não combinam com sua cara de ajudante de pedreiro!!!

    ResponderExcluir
  2. ERA MUITO LINDO ESSE AÍ, PARECE O CONONÁRIO CHIFRUDO CAGANDO!

    ResponderExcluir
  3. Que porra de confronto, todo dia essa conversa mentirosa, muda o discurso que esse já está ultrapassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce estava lá defensor dos direitos dos manos ? policia tem meter bala nestas pestes mesmos e voce ai certinho ou certinha vai lá agora adota a familia dele ou vai procurar uma lavagem de roupa e deixa a policia trabalhar aff nossa... (Joana de la plata / salão femea bela- Gandu)

      Excluir