sexta-feira, 13 de março de 2020

Ipiaú: Caixa de som furtada de igreja é devolvida por homem desconhecido

O furto de uma caixa de som amplificada utilizada em cultos numa igreja evangélica no Bairro Euclides Neto terminou com um final inusitado. O aparelho levado da Igreja Providência de Deus, localizada na Rua do Honório, na madrugada dessa sexta-feira (13), foi devolvido na parte da tarde, por volta das 15h.
Segundo informações apuradas pelo GIRO, a caixa de som foi deixada por um jovem na frente da casa da mãe do pastor. O rapaz não foi identificado. Para o pastor, a devolução ocorreu graças as orações. “Eu decidi não registrar queixa na delegacia e disse que ia entregar apenas nas mãos de Deus, e assim fiz”, comentou o líder espiritual. O furto foi percebido por volta da 05h dessa sexta-feira, após moradores do bairro perceberem que a porta da igreja estava arrombada e acionarem o pastor.  (Giro Ipiaú)

5 comentários:

  1. Deus é fiel!!!!
    Que Deus venha fazer a obra na vida dessa alma que certamente se arrependeu.

    ResponderExcluir
  2. Nem as igreja os filhos dos demônios deixa em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Bahia já foi um lugar tranquilo onde todos viviam em paz. Após a chegada dos demônios petralhas tudo se transformou em um verdadeiro inferno. Esses gatunos safados roubam, assaltam, matam e ainda lançam a culpa nas vítimas, dizendo eles, os ladrões petralhas, que são vítimas da sociedade trabalhadora e honesta. Pode isso, Arnaldo? Pior, com a chegada do chefão supremo, o maior ladrão de todos os tempos, o cornão galhudo Lulaladrão, então tudo ficou pior, pois a maior parte da quadrilha acompanhou o diabólico gatuno chefe. Que Deus tenha piedade do povo baiano, aqueles que trabalham e são honestos.

      Excluir
  3. AI É LADRÃO ROUBANDO LADRÃO. RELIGIÃO DESSES VAGABUNDOS PICARETAS TEM NADA HAVER COM DEUS.HOJE QUALQUER LADRÃO ABRE UMA DESGRAÇA DESSA PARA TOMAR O DINHEIRO DAS PESSOAS COM DEPRESSÃO OU QUE ESTÃO PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA. RELIGIÃO E É CRIAÇÃO DO SATANÁS.

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus ele sera lapidado e muitas vidas se generaliza.

    ResponderExcluir