quinta-feira, 12 de março de 2020

Ao lado da mãe, suspeito de matar e torturar soldado do exército no Cabula se apresenta

Um suspeito, que não teve nome revelado, de participar do assassinato do soldado do Exército Fernando Guardiano morto no último domingo (8), se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no bairro da Pituba nesta quinta-feira (12). O jovem foi levado à delegacia pela mãe.

De acordo com o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, em depoimento o suspeito informou que havia confundido os soldados com rivais da região. “Ele informou que inicialmente confundiu as vítimas com membros de uma facção e ao perceber que se tratava de militares, ele e os comparsas resolveram agredi-los e atirar contra eles”, informou.

Fernando havia saído de uma festa com um amigo quando foi surpreendido por três homens armados na região da Timbalada no bairro do Cabula, em Salvador. Fernando ficou desaparecido por quase 24h e o cadáver da vítima foi encontrado dentro de uma lagoa.

7 comentários:

  1. Nosso Brasil precisa urgentemente das penas de morte e prisão perpétua. Urge estancarmos a impunidade e colocarmos a bandidagem em seu devido lugar, a prisão. Os cidadãos de bem precisam de liberdade para viver, está na hora de moldarmos nosso país!

    ResponderExcluir
  2. A Globo é responsável por essa violência .tá na hora de os policiais boicotar á rede esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rede globo não amigo e sim o clã de assassinos milicianos do Cornonário chifrudo do micheque.

      Excluir
  3. Quem é responsável é vç, por ser um PT safado,por ser a favor de direitos a marginal,mais a rede Globo aonde entra aí inbecil?

    ResponderExcluir
  4. ESSE FI DA DESGRAÇA PERGUNTOU A MÃE SE PODIA FAZER O QUE FEZ? POR QUE ELA NA JOGADA? ACHA QUE VAI SENSIBILIZAR A POLÍCIA?
    Tem que pagar com a mesma moeda.

    ResponderExcluir
  5. E algo estarrecedor as coisas aqui no Brasil, não conseguimos entender como fuciona a justica aqui aqui as instituições . o errado e certo. E o certo e errado. Olha o caso do Gabriel Monteiro, e mais facial expulsar um pm por desrespeito a uma autoridade maoor. E uma autoridade maior esta lado la lado com o xrime organizado . acho que chegou a hora de realmente Bolsonaro colocar em pratica o seu pla o de governo estabelecido por ele nas campanha presidenciais. Acabar c a corrupção, mas pelo jeito só foi jogada de marketing pra ser eleito. O povo ter que se manifestar vamos. Acordar p vida deixarmos de sermos enganado ,altos impostos ,salário muito altos e beneficios p parlamentar e juízes . chega dessas farras deles .

    ResponderExcluir
  6. Deve ser comparsa de Igor Kanário

    ResponderExcluir