quinta-feira, 12 de março de 2020

Por coronavírus, Neto deve anunciar nesta sexta cancelamento do aniversário de Salvador

Por conta do novo coronavírus, prefeito ACM Neto (DEM) deve anunciar nesta sexta-feira (12) o cancelamento das festas pelo aniversário de Salvador. Conforme apurado pelo Bahia Notícias, o anúncio deve acontecer durante coletiva na prefeitura sobre medidas de combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika e chikungunya.

Secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas vem recomendando que as pessoas evitem aglomerações e delegou aos gestores a responsabilidade de eventuais cancelamentos de eventos em que se tenha grande concentração de público.

Desta forma, mais uma vez os shows de Wesley Safadão, Psirico e Alok serão cancelados. Na primeira vez, as atrações se apresentariam no Festival Virada. Contudo, por conta das fortes chuvas no dia 30 de dezembro do ano passado, Safadão e Psirico não se apresentaram e Alok fez comandou apenas um “pocket show”.

Salvador, até o momento, não apresentou nenhum caso confirmado da pandemia. No estado, apenas Feira de Santana registrou pessoas infectadas pela doença, com três casos.

2 comentários:

  1. vem cá essa desgraça desse NETO ainda está vivo ? ele é pior dez mil vezes que o corona virus! vagabundo igual ao finado avô , aquele que sempre roubou e nada fez!

    ResponderExcluir
  2. será que ele com pânico vai cancelar de novo a candidatura dele com medo de levar outra surra do nosso querido rui costa? aliás, surra não, massacre quis dizer nas urnas!

    ResponderExcluir