quinta-feira, 12 de março de 2020

Barro Preto: obras de reforma do mercado municipal e estádio de futebol entram em fase final

A população de Barro Preto está prestes a receber de volta um de seus principais equipamentos públicos. O Mercado Municipal está em fase final depois de uma ampla reforma realizada com o convênio, assinado entre a prefeitura de Barro Preto e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Parte dos recursos financeiros para a execução da obra foi garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado Joseildo Ramos (PT).

Após um amplo processo de infraestrutura, a parte da reforma chega à fase final. A responsável pela fiscalização a Engenheira Gabriela Patrícia Santos apresentou as últimas ações realizadas no local.

20 novos boxes já estão prontos, novo telhado, novo piso, pias novas, toda uma estrutura confortável para os comerciantes que já espera ansiosos para a tão esperada inauguração.

“Será um grande mercado em perfeitas condições de atender a população. Estamos vendo a satisfação dos feirantes em ter a certeza que nosso compromisso está sendo cumprido e que eles vão ter um espaço de qualidade para atender e dar conforto aos seus clientes, nossa comunidade barropretense”, declarou a Prefeita Ana Paula.
“Este é mais um compromisso que assumimos e estamos em fase final de conclusão. Nossa expectativa de entrega é para abril, assim nossos desportistas já poderão participar de Campeonatos, e usufruir de um estádio reformado e com perfeitas instalações.

Foram realizado drenagem do gramado, além da colocação de alambrados, reformas nos banheiros e vestiários.
E com recursos próprios da prefeitura municipal conseguiu reformar e ampliar a cobertura do estádio, portão principal, trocas toda fiação antiga, construção de muro que estava em péssimo estado, e implantação de rampas com acessibilidade para cadeirantes que gostam de frequentar os jogos, mas não tinham como ver as partidas realizadas no campo.

Para a prefeita Ana Paula, o objetivo é entregar um campo de futebol gramado e moderno a altura do que a população merece. "Com esta obra iremos oferecer um excelente espaço para promoção de campeonatos de alto nível, atraindo a atenção de muitos atletas e por via de consequência a descoberta de muitos talentos, de excelentes jogadores, além de exaltar que toda prática esportiva trás consigo inúmeras vantagens para a população. Uma importante obra para a história do nosso futebol."

Nenhum comentário:

Postar um comentário